*Contrato De Um Casamento*
CAPITULO 29Fer;tem certeza que e isso que vc quer nos dois não nos conhecemos, não sabemos nada um do outro não se vc tem namorado ,porque eu sim tenho uma noiva que nesse momento esta chorando por mim pq daqui um mês nos iriamos nos casar e eu a mo muito então te peço tira essa loucura do meu pai da cabeça não seremos felizes somos dois estranhos se casando para salva minha família da ruina.
Lucero escutou tudo calada ate que ele calou a boca e ela se resolveu se manifesta falando oque acha da atual situação ,todos olhava para ela esperando a resposta.
Lu;então Fernando olha eu lhe entendo seu medo desespero de casar com alguém que nunca viu na vida não sabe quem e se é um pessoa boa ou rui nada disso,eu tbm no lhe conheço não sei nada de vc da sua vida se tem namorada ou não mais se aceitei isso foi para juda não por capricho ou brincadeira tudo isso aqui e negócios apenas isso não seremos um casal comum e sim diferenciado ,oque eu so te peço respeito ainda mais em publico porque eu tenho um reputação a ser zelada e outra eu não preciso disso e sim vc e para salva a sua família da falência então quem esta sendo prejudicada aqui sou eu que não preciso disso e sim vc que estão ganhado ok agora se vc quiser assinar esta ali os papeis sem não comigo não acontece nada vou seguir minha vida normalmente e vcs estará declarando falência numa empresa que seus pais lutou pra construir agora so depende de vc Fernando(saiu d perto dele )
Alf;Fernando?
Fernando foi ate o juiz e assinou logo os papeis ,com um olha diferente,Gabriel tirou um par de alianças simples e entregou para o Fernando .
Fer;tem que r ter isso em?
Alf;sim pq vc querendo ou não e um casamento Fernando.
Fernando foi ate a lucero os dois ficou distante de todos na varanda que dava no enorme jardim da mansão eles saíram para caminha no gramado todos comemorou o casamento com champanhe,leticia e Gabriel começou a conversa vendo o casal longe.
Let;sei não viu mais acho que vai da certo esses dois .
Gabriel;sera mesmo em ate porque são três anos juntos.
Lu;desse mato tem que sair coelho ne querendo ou não kkk
Gabriel;veremos sera que vai da certo ele tem uma noiva que e meia ciumenta.
Let;mais agora ele e casado e essa rubi e a ex amante ou se la oque ta .
No jardim...
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fiksi Penggemar*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...