*Contrato De Um Casamento*
Capitulo 129
O medico vem em direção a eles com uma cara de poucos amigos.
Fer;como esta minha esposa dr?
Med;infelizmente o quadro dela não e nada bom ela brinca com a sorte vamos ter que operar o mas rápido possível .
Ceci;foi a ucera não foi dr?
Fer;ela não come direito a vida e agitada não sucega .
Med;precisa de autorização pra operação.
Fer;eu assino vamos dr (desesperado)
Ceci;calma Fernando vou ligar para liz
Fernando foi para recepção assina a autorização ele estava muito aflito ele ligou pro gabriel falando oque estava acontecendo o mesmo foi correndo com a leticia pro hospital.
Let;e ai alguma noticia ?Fer;nada ainda (lagrimas)
Ceci;não consigo fala com a liz(desespero)
Let;calma tia.(abraça ela)
Fernando andava de um lado ao outro sem noticias dela isso já estava deixando ele louco Gabriel tentava acalma ele mais sem sorte alguma naquele momento enquanto isso liz não estava muito bem conversando com sua amiga num ,restaurante.
Liz;não sei to com um aperto no peito(angustiada)
Sarah;amiga liga pra sua filha pra saber se esta tudo bem com ela .
Liz;vc sabe depois que o ravi fez tudo aquilo com ela simplesmente lucero mudou .
Sarah ;e agora ele vai casar com aquela vadia de merda vc sabia.
Nesse momento o telefone de liz toca novamente ela ver e atende que era de um numero desconhecido ,ela pensou mais acabou atendendo.
Liz;alo?Ceci;liz sou eu(lagrimas)
Liz;oqie foi porque ta chorando em?
Ceci;a menina esta no hospital vem pra ca por favor(nervosa)
Liz;que hospital ela ta em (desespero)
Sarah;calma me da aqui(pega o telefone)alo
Ceci;anota o enderço(falando)
Sarah:estamos indo (desliga)calma vem amiga(paga a conta)
Liz;minha menina sarah
Elas saíram correndo rumo ao hospital,as horas se passa e nada Fernando estava quase furando o chão ele mal olhava para liz ate pq não sabia quem e ,sarah ficou encantada com Fernando e a preocupação dele com ela.
Fer;meu deus eles não dao uma noticia que merda(agitado)
Let;calma ela vai fica bem cunhado
Fer;se acontecer alguma coisa com ela eu morri let eu a amo demais (lagrimas)
Pensamentos de sarah
Humm esse e o famoso marido então fernando nossa lucero arrumou um homem bonito em de família boa,olha como ele ama ela ravi deveria ver isso para aprende ser homem .
Cont
jeehhhadda
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...