81

65 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 81

Gabriel: tá de carro?

Let: sim eu trouxe a lu fui.

Gabriel: temos que conversar sobre nós Letícia?

Let: depois adeus (saiu com carro)

Gabriel: essa mulher vai me dá problema viu aff.

Enquanto isso na rua rubi estava com tanto ódio que só queria mata a lucero com o ódio que ela estava naquele momento com a audácia da lucero pra cima dela era algo que pra ele era inadmissível e pior o Fernando não fez nada.

Rubi: vc vai volta rapidinho dessa viagem lhe garanto Fernando e essa mulher não vai ficar com oque e meu lhe garanto ( juro vingança)

Enquanto isso o avião estava decolando mais uma coisa que Fernando nunca imaginou foi que lucero tivesse medo de voa ela estava tão pálida e nervosa que Fernando simplesmente sentou do lado dela,e segurou sua mão olhando seus olhos.

Momento depois...

Fer: já acabou pronto.

Lu; não sei porque preciso de todo esse balanço pra subi.

Fer; normal e a turbulência.

Lu; humm se levanta.

Fer: pq fez aquilo na frente da rubi em?(questionar)

Lu; pq perante a lei e os olhos de TDS eu sou sua esposa de outros carnavais ok não ela e outra não vou leva apelidos por causa dela.

Fer;humm sei ok então e por sinal vc está muito linda viu com essa roupa (sorrindo)

Lucero ficou sem graça e foi pra suite que tinha na aeronave Fernando pediu um whisky pra funcionária e foi ver uns documentos importantes lucero caiu na cama e dormiu pq toda vez que ela precisa viajar ela faz o caminho dormindo e acorda antes de chega aí destino ou quando já pousou .

Na casa do Alfredo...

Bianca passou a noite fora Alfredo ficou preocupado pq até aquele hora a mesma não avia chegando e nem se que uma mensagem avisando que estava tudo bem.

Alf: essa mulher tá difícil mal acostumada ela nunca fez isso pq tá fazendo agora em?(irritado)

X: senhor telefone?

Alf: quem é?

X: e da capital senhor.

Alf: alô quem é?

Gabriel: ola Alfredo?

Alf: e vc Gabriel oq vc quer?

Gabriel: vc está em dúvida Alfredo até agora vc não mandou o relatório das duas últimas semanas e não começou o pagamento do empréstimo.

Alf; eu tenho 36 meses pra pagar e fala pra sua chefe não me encher o saco mais ok já não está casada com meu filho.

Gabriel: isso porque foi ideia sua mãe não reclame qnd vc estiver todo endividado e na falecia porque e oque vai acontecer pq multas será aplica e os juros correm desses milhões.

Alf: que sabe pode pegar o dinheiro de volta não quero saber de mais nada ok

Gabriel: se vc tiver o dobro do que foi emprestado pra pagar ótimo resolvemos agora.

Alf: vcs conseguiram me amarrar direitinho odeio vcs

Gabriel: o sentimento e o mesmo ok

De fato o Alfredo já estava usando o dinheiro fora a multa e o desconto de milhões, Gabriel mandou assumi o protocolo e mas um valor foi descontado.

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora