*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 21Liz;me escuta filha por favor se não fosse importante não estaria aqui.
Lu;que saber fala logo senhora liz anda(senta no sofá encarando ela)
Ceci: filha por favor vai com calma (aconselha)
Liz: seu pai está me traindo e ele pediu a separação falando que vai me deixa na ruína.
Lu: como ?(incredula)ele tá louco
Liz: ele já me trai tem anos e agora foi o fim da picada ele tentou me força ter relações com ele ontem e eu me neguei ele quis a força mais não deixei aí eu empurrei ele q acabou caindo e saiu revoltado(lágrimas)
Lu: desgraçado ele vai pagar por isso, Cecília (grita)
Ceci: oq menina oq houve?(vai correndo (
Lu: vai na casa da minha mãe e pega todas as coisas dela tudo oq for dela e trás pra cá!(raiva)
Liz: oque vc vai fazer filha!(teme pela atitude de lucero)
Ceci: filha ?
Lu: agora vai com dois ou três seguranças anda nana?(grita)ele tava em casa quando vc saiu?
Liz: não sei talvez ele já avia saíndo (lágrimas (
Lu: vai vc já sabe oq e pra fazer (agitada)
Cecília saiu com os seguranças, lucero ficou louca de raiva enquanto Liz chorava isso já estava irritada a lucero essa choradeira toda no seu ouvido justo hj tudo tinha que acontecer e talvez iria piorar mais ainda com o casamento.
Lu: vc vai fica num hotel até resolver tudo isso ok(liga pra um bem conhecido fazendo uma reserva)
Liz espera ela terminar no telefone e se manifesta.
Liz: não precisa disso filha eu fico na minha casa até TD isso acaba.
Lu: já foi feito e outra o senhor Adolfo tem que para com isso de acha que e dono do mundo.
Liz: oq vou fazer da minha vida agora meu deus (lágrimas (
Lu; começa a viver sem precisar desse lixo no seu pé.
Liz: se eu pudesse volta no tempo minha filha e ser a mãe que vc sempre precisou (lágrimas)
Lu: não vamos tocar nesse assunto agora pq hj e meu casamento e eu não vou me extressar mas com vc ok.
Liz: vc vai casar como assim filha eu não sabia disso fico feliz que vc seguiu em frente (ia dá um abraço nela)
Lu: não não não (para ela com a mão) isso são apenas negócios ok nada mais.
Liz: como assim lucero vc ficou louca foi em (questionar)
Lu: xiiiiii pra começar vc não tem nenhum direito de fala algo sobre minha pessoa ok e outra vc não e nada minha ok absolutamente nada(seria e seca)
Liz: lucero eu sei que errei muito com vc não sou perfeita peço perdão por isso se que minha palavras não irá pagar tudo oq eu fiz e causei na sua vida,errei muito em não ser sua mãe mas quero recuperar esse tempo perdido se vc puder me dá mais uma chance (lágrimas)
Lu: não me importo com oq vc senti ou deixa de sentir ok não me importo com seus sentimentos oque vc deseja nada disso me pertence ok olha aqui e o ontem pode ir pra lá o motorista vai te levar e suas coisas serão entregues lá, não se preocupar com o pagamento eu pagarem TD no tempo que vc ficar lá ok.
Liz: lucero não me afastar de vc por favor eu te amo filha estou arrependida.
Lu: se vc quer me perdão faz por onde e não fique se humilhando ok não só fale faça ok agora se me dê licença (saiu)
Liz chorou muito muito ali ,já era 13;31 da tarde lucero não avia comido nada e ficou deitada pensando na sua mãe e na conversa que elas tiveram que não foi nada amigável,e pior as atitudes do seu pai não agradava nada e lucero estava esperando ele agir pra tomar uma atitude no tempo certo.
Lu: preciso dormir meu deus hj começo uma vida de mentira num casamento de mentiras, vôu dormi pra relaxar e o melhor (fechou os olhos e começou a chegar o sono)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...