78

57 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 78

Let: Fernando vc não percebeu nada de diferença meu amigo?

Fer: não pq em(estranha)

Let: quem sabe dessa viagem vc vem com notícias né kk.

Fer: Aiai viu vc e louca não sei oq Gabriel viu em vc .

Gabriel: falando de mim em(chegando)

Fer: vcs caiu da cama só pode deus me livre olha a lu tá dormindo vou sair com Gabriel mas volto antes de irmos viajar avisa a ela por favor.

Let: ah devo falar aonde o maridão vai.

Fer: ela já sabe perturbada KKK

Gabriel: bom dia linda (selinho)

Let: bom dia e precisamos conversar viu(fala baixinho (

Gabriel: depois que resolvemos aquele problema (sorrindo)

Fer; tao se pegando humm mais vamos pq não quero me atrasar.

Eles saíram e Letícia subiu pra fala com a lucero a mesma estava dormindo novamente Letícia foi no closet e viu a mala dela e foi cúria e viu q não tinha nada ousado ela então mudou algumas coisa colocando umas langueri tirando pijama roupas mais sensual sem ser vulgar .

Let: agora sim quero ver eles não volta melhor e essa rubi vou ter uma conversa com ela (irritada)

Nesse momento lucero começou a despertar com uma preguiça e resmungando Letícia pula na cama .

Let: acorda meu amor (enche ela de beijos)

Lu: ahh não acredito oq vc faz aqui em?(cobre a cabeça)

Let: vc vai fica um tempo sem mim kk então vi passa a manhã com vc antes de ir viajar?

Lu: ata sem viu mais olha tô numa preguiça que vc não faz ideia.

Let: voce almoçou ontem em?(deitada com ela)

Lu: sim comi muito bem que horas são!

Let: são 10:24 mana e vamos levantar.

Lu: vc viu o Fernando (se senta na cama(

Let: saiu com Gabriel mana e ele falou que vc sabe aonde ele foi.

Lu: eu sei mesmo ele me falou ontem.

Let: ahh e mesmo tá evoluindo a situação kk

Lu: estávamos bem sem briga conversando e tem mas vc acredita que ele recusou a chamada da tal rubi na minha frente e continuou conversando comigo ontem.

Let: sério mana caramba evolução mesmo mais olha vc jq parou pra pensa que tal oque ele sentia por ela esteja mudando?

Lu: Será eles estão dois anos juntos?

Let: sim mana me fala como vcs estão convivendo continua brigando?

Lu: não estamos mais tranquilo sabe esses dias que eu não estou muito bem ele tá sendo bem atencioso comigo.

Let: humm que bom mana mais vc já pensou se ela aparecer no aeroporto.

Lu: aí eu faço a esposa autoritária pego no braço dele e falo vamos maridão (sorrindo)

Let: já quero ver isso kk no mínimo ele falou que iria viajar né.

Lu: será mana(se levanta)vou ir toma um banho.

Let: tenho certeza mana ela e louca bipolar.

Lu: e cadê a nana que não venho me acordar kk

Let: acho que ela saiu mais vai logo pro banho que vou acha sua roupa pra vc ir?

Lu: olha sei ousadia em por favor.

Let: vai e me aguarde rara(indo pro closet)

Lucero foi tomar banho e Letícia ficou olhou as roupas pra escolhe e a pessoa estava com segundas intenções pra tira o fôlego do Fernando.

Let: essa bota de salto grosso humm que mas essa calça e esse croped preto nada ousado mas tenho que quebrar esse preto já sei essa jaqueta verde que ela nunca usou ahah prontinho claro uma bolsa luxuosa amei.

Lucero tomou banho e não molhou os cabelos até pq estava de escova , ela saiu de toalha e ficou olhando pra roupa na cama.

Lu: e sério isso?

Let: vai se trocar vou esperar vc lá em baixo e vou leva suas malas pra vc ver como sou um amorzinho kkk

Lu: hum sei viu (sorrindo)

Enquanto isso Fernando estava cortando o cabelo e Gabriel tbm falando sobre os Negócios.

Gabriel: mano seu pai já tem duas semanas sem fazer relatório e a lucero pediu semanal !

Fer: não posso fazer nada por ele Gabriel se ele não pode ser responsável por isso.

Gabriel: se lucero soube ela não vai dá trégua e vai  destruir ele pq não está tendo nenhum lucro só gastos Fernando talvez esse investimento tenho cido um erro grande.

Fer: tudo tem o seu lado bom e ruim  e o ruim e o péssimo investimento não sei porque eu aceitei deveria ter deixado TD acaba assim meu pai ia ver quem era a esposa dele.

Gabriel: amigo vc vai ver a rubi antes de ir?

Fer: ontem pela primeira vez eu recusei uma chamada dela algo que eu nunca tinha feito desde que estamos juntos.

Gabriel: e porque fez isso?

Fer: estava conversando com a lucero e nossa conversa estava muito boa agradável  jantamos sem brigar sorrimos TD estava bem agradável nunca tivemos esse momento e aí ela ligou eu não quis atender nem voltade eu senti.

Gabriel: humm que evolução será que seus sentimentos estão mudando Fernando?

Fer: começo a perceber que talvez não seja amor oque eu sinto pela rubi eu não tenho mais desejo sexual por ela tiver que ficar com ela pen..... (Para de falar)

Gabriel: conclui oq vc ia falar ficou com ela pensando na lucero né ou estou errado Fernando?


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora