35

60 4 0
                                    

Contrato De Um Casamento
Capítulo 35

Ravi conhece Fernando de outros carnavais mas no tempo que ele estava com lucero eles nunca se viu pq ravi não tinha tempo pra viajar e Fernando quase não ia pra cidade só quando era muito necessário, ele se levanta revoltado com aquilo ele não acreditava.

Ravi: não como isso e possível eles não se conhecem e agora estão casados que inferno eu preciso falar com ela, preciso saber a verdade (agitado)

Enquanto isso mirella estava na cas do Adolfo com ele ,transou e passou a noite na cama da liz.

Adolfo;vou para empresa fala com advogado sobre a separação.

Mirella;vou ver o ravi e pega algum dinheiro essa historia dele fala que esta falido não sei não.

Adolfo;e mentira isso sabia olha ai (entrega uns papeis)

Mirella;sabia que tinha alguma coisa ai creio que ele quer a lucero.

Adolfo;vamos ver quando ele saber de algumas coisas .

Mirella;tipo oq em?

Adolfo;logo vc vai saber ok (se levanta e vai pro banheiro)

Enquanto isso liz precisava de uns documentos que ficou no escritório para da entrada no divorcio ela estava a caminho da mansão de taxi não demorou muito ela chegou na casa e achou estranho não ter mais os seguranças igual antes ela usou sua chave e entrou ela foi ate o escritório e pegou oque precisava ,vai escutou uma falação ela foi ate a cozinha e não tinha ninguém ,passou pela sala e pegou uma foto no porta retrato dela e da lucero e guardou na bolsa ,logo depois ela seguiu para parte de cima passou no antigo quarto da lucero,e depois foi aonde era o dela a mesma entrou e viu a cama bagunçada e escutou risadas vindo do banheiro.

Liz;oque e isso em ?

Ela foi ate o banheiro mais antes olhou as roupas no chão e estranhou porque era de uma jovem ,ela foi no banheiro e entrou porque a porta estava entre aberta ela se encaminhou ate a hidro e quando entrou se deparou com uma cena nada agradável.

Cont

jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora