105

59 4 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 105

Rubi: irei ver meu amor hoje pq ele chegou e nem veio me ver ,tbm deve ter tanto trabalho ( iludida) .

Rubi se arrumar e segue pra empresa em que Fernando trabalha e o casal neste momento estava em reunião trato de assunto relacionado a ccontratso em Maldivas.

Gabriel: esse contrato que vcs fecharam lá e muito bom.

Lu: e nós tara muito lucros e milhões .

Fer: sim além de reconhecimento nacional e internacional

Lu: isso vai trazer muito mas conhecimento dos nos trabalhos..

Gabriel: e a de muito convênios.

Enquanto isso rubi chega na empresa a procura de Fernando .

Rubi: bom dia o senhor Fernando esta?

Séc: está em reunião

Rubi: preciso falar com ele .

Séc: a senhora tem hora marcada ?

Rubi: não mas sou uma pessoa especial pra ele .

Séc: sinto muito ele só pode atender a senhora se estiver hora marcada .

Rubi: mas eu quero falar com ele e não vou sai daqui antes de falar com ele .

Séc: então espere aí se ele quiser lhe atender .

Rubi: e claro que ele vai querer ( se senta ) irei esperar aqui.

Fernando e lucero estavam encerrando a reunião de e todos estava satisfeito com os contratos pq iria beneficiar todos e todas , eles encerram a reunião e todos vão embora ficado lucero, Fernando e Gabriel .

Lu: aai que bom que deu tudo certo ( saindo da sala de reunião)

Fer: sim amor tudo sobre controle .

Gabriel :: vcs fizeram um ótimo trabalho e estão juntos tão aí de meu amor

Lu: quem sabe né (sorrindo)

Fer: vamos tentar Gabriel amo essa mulher (enche ela de beijos)

Séc: senhor aquele moça quer falar com vc ( aponta pra rubi)

Fernando olhou assustado porque avia se declarando pra lucero ali naquele momento dela critica ele, Lucero olha bem e ver de quem se trata e fecha a cara rapidamente e Fernando percebe , rubi a hora que ver Fernando vai até ele toda feliz e pula nos braços dele e o beija mas o mesmo fica imóvel e lucero fica fudida .

Rubi: aí amor estava morrendo de saudade .

Fer: o q vc faz aqui ?(sério)

Rubi: vi lhe ver meu amor (olha pra lucero ) será que a senhora Monet me permite eu conversar com o meu noivo.

Lu: fique a vontade ( seria )

Rubi: ou será que nem aqui posso falar com ele , pq na verdade quem e mulher dele sou eu né vc é apenas de fachada .

Lu: fachada não querida quem carregada Lisboa no nome é eu e não vc e outra puta de um diamante em olha ( debocha )

Rubi fica cheio de ódio sem saber oq falar perante aquilo naquele momento.

Rubi: vc se acha né só pq tem dinheiro e acha que tudo está nos seu pés mas o Fernando e meu só meu tá me escutando.

Lu: se vc diz minha querida faça bom aproveito do seu "noivo" .

Rubi: pensa que me engana vc está louca pra sentir oo corpo dele , os beijos dele , aa pegada dele oo calor dele mas não irá pq ele é meu sua ...



Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora