39

60 6 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 39

Lu; agora vc que não está bem Fernando tirou essa camisa com sangue anda.

Fernando faz oque ela mandou e se sentou na cama nesse momento lucero quem com os kit de primeiro socorros e ao ver o corpo dele todo tatuado ela engole a seco pq era TD definido as tatuagens ia até o pescoço abdômen.

Fer: desculpa não deu tempo de colocar uma camisa (sério)

Lu: tudo bem vamos cuidar dessas machucado já pedi a bolsa de gelo.

Fer: eu não fiz nada eu juro lucero fiquei na minha só preocupado com seu estado de saúde apenas isso oque aquele advogado fala e mentira eu juro pena que não tenho como provar nada (triste)

Lu: Fernando por favor depois falamos disso agora vc precisa descansar (batem na porta)sim?

X: senhora a bolsa (entrega)

Lu: obgda flor (sorri gentil)

Fer: tô bem isso não e nada (sem graça)

Lu: já sei de TD olha toma esses remédios e deixa essa bolsa de gelo aqui por um tempo pra desinchar seu olho se não vamos ao hospital.

Fer: vc tem outras coisas pra se preocupar e se eu for um incomodo vou pra outro lugar.

Lu: aqui e sua casa agora Fernando não tem porque sair ok e em relação ao kuart vou resolver isso e colocar ele no lugar dele pq não dei o direito  dele se intrometer na minha vida.

Fer: ele te ama e eu entendo ele tá na sua vida a muito tempo e eu cheguei agora não sou ninguém apenas seu marido não por opção de escolha e sim pelas circunstâncias apenas.

Lu: Fernando por favor?(olhando a ponta da sua cueca)

Fer: preciso ligar pra uma pessoa (lembra da rubi)

Nesse momento lucero senti um incomodo naquele momento ela não sabia o porquê disso mais estava incomodando, Fernando ficou olhando pra ela e alisou o seu rosto com delicadeza.

Lu: ok Fernando (se arrepiar envergonhada)

Fer: vc e tão meiga linda(alisa sua pele)me apaixonaria facilmente por VC (fala sem pensa)

Lu: Fernando (gaguejando)

Fernando num ato sem pensa invadiu os lábios
Dela num beijo gostoso e cheios de segundas intenções, lucero retribuiu o beijo Fernando trouxe ela pro seu colo e apertava a cintura dele fortemente a situação estava difícil até que lucero caiu em sim e saiu de cima dele e lhe deu uma bufeta no automático.

Fer: aiiii(senti seu rosto)

Lu: não sou uma qlq que vc pode sair beijando Fernando.

Fer: lucero eu posso explicar vc não e uma qualquer eu..eu.....

Lu: não Fernando vc se diz amar sua namorada e me beijar só porque somos casados em, não tudo e contrato né igual vc falou naquele jardim ontem Fernando.

Fer: e vdd só um contrato desculpa pela minha conveniência ok(vai pro banheiro)

Lucero saiu do quarto e foi tomar um banho e se arrumar ela ligou pra o kuart mandando ele esta na segunda feira no primeiro horário e pra arrumar uma sala do lado da dela,a mesma estava com poucas palavras com ele .

Kuart: mais alguma coisa lu?

Lu: não só isso e depois nos falamos sobre muitas coisas (desliga)

Lucero liga pro Gabriel pedindo para ele ir até sua casa,ela estáva disposta a saber quem foi o causador das fotos vazadas.


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora