*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 185Beto: Alf assina pra mim(não viu Fernando nem Gabriel)
Alf: oq e isso?
Beto: mais um pagamento pra senhora Monet.
Biel: ola ?
Beto : quem e vc?
Fer: vc e famoso Beto amiga da Bianca em e que supostamente faz os pagamentos pra empresa da minha esposa (adverte )
Biel: deixa eu ver esse documento (pega da mão do Alfredo)
Alf: vc falou que era pra fazer o pagamento, mais quero explicação eu tô assinando tudo e cadê esse dinheiro olha aqui os depósitos que caiu na conta essa mixaria quero explicação.
Beto ficou nervoso não sabia oq fazer nesse momento grabriel olhou pra cara dele o mesmo saiu correndo e Gabriel foi atrás sem sucesso.
Fer: oq aconteceu Gabriel?
Biel: olha isso entrega os papéis.
Alf: Oq tá acontecendo.(sem entender)
Fer: o Beto estava desviando dinheiro dos pagamentos e se vc assinasse isso iria 5 milhões pra conta dele,e eu tenho quase certeza que Bianca está envolvida nisso pai pq ele e amigo dela.
Biel: desculpa fala assim mais acho que sua esposa está por trás disso.
Alf: nós separamos não tenho mais nada com ela!
Biel: não sabia desculpa.
Fer: oq vamos fazer agora?
Biel: começamos denunciado ele pq temos provas e se procuramos vamos saber aonde esta esse dinheiro.
Alf: meu deus tudo oq eu fiz foi pra salva meus negócios mais pelo jeito tá de mal a pior que infero no (senta chorando na sua cadeira)
Enquanto isso Beto saiu com seu carro amilhao acelera indo atrás da Bianca na sua casa ele tá com raiva e ódio porque ele avia avisado pra Bianca que eles poderia aparecer a qlq momento , Bianca estava na sala bebendo jurando vingança Contra Fernando e Alfredo .
Bia: vcs vão me paga vc acha que vai brinca comigo eu não tirei aquela tonta do meu caminho atoa não mesmo eu jurei que tudo era meu que sua vida era minha sua família perfeita (ódio)
Beto: ah Bianca (entra correndo)
Bia: oq vc faz aqui seu louco(alterada)
Beto: eles descobriu e talvez vem pra cá (ofegante)
Bia: descobriu oq e quem vem pra cá o Alfredo saiu de casa ontem pediu separação.
Beto: a Fernando e o tal Gabriel estão aqui e descobriu TD q a senhora Monet não estão recebendo os pagamentos e agora oq vamos fazer.
Bia: não vamos fazer nada pq não tem provas contra vc ou tem.
Beto: só esse papel que dei pra ele assinar mais não tem nada que prove que eu fiz aquilo
Bia: então pronto ok toma bebi comigo pq estou planejando com destruir eles porque eu não tirei aquela desgraçado do meu caminho pra ele me jogar fora pq tem outra.
Na empresa Fernando já avia denunciado e falou oq pensava pro seu pai sobre tudo aquilo.
Fer: acho melhor vende TD pagamos oq devemos pra lucero e o senhor ir trabalhar comigo na capital ,até pq vc não tem mas motivos pra ficar aqui.
Biel: tbm acho assim o senhor pode ajudar eles até pq sua neta vai tira um bom tempo deles né nesse momento.
Alf: olha não quero me desfazer mais se for o melhor deixo com vcs pra resolver isso tô cansado de verdade quero descansar 😞 respira sem ter tantos problema.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...