55

59 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 55

Sec2;verdade

Enquanto iss Fernando estava pesquisando a vida da lucero e sabendo um pouco mais dela ele ficou surpreso como ela e uma mulher extraordinária ,e mais surpreso com um pouco do seu passado na rede ele queria saber mai sobre o relacionamente que fez ela ser essa pessoa dura que e hj mais sem sucesso algum.

Fer; que dizer que ela era noiva e foi deixada como assim a amiga roubou o noivo meu deus com história de gravidez mas quem e esse otária em.

Fernando não achou nada sobre o  ex noivo dela,e isso fez ele ficar com raiva e começou ver lucero com outros olhos,o lanche e levado pra ela.

Sec: senhora?

Lu: hummm(olhando documentos)

Sec: seu marido mandou isso pra senhora ( fala tirando atenção dela)

Lu: humm coloca aí na mesa por favor ( volta olha prós documentos)

Sec; licença!

Lu; toda

Secretária saiu e as meninas logo questionou.

Sec1; e aí oq ela falou quando vc disse que era do esposo?

Sec3: nada só mandou deixar na mesa.

Sec2: nossa como assim a senhora Monet sempre e uma pessoa gentil.

Sec1: talvez esteja chateado com oq aconteceu com o senhor kuart vcs sabia que ele se declarou pra ele e teve briga entre ele e o senhor Fernando.

Sec: e complicado viu(derrepente lucero apareceu)

Lu: meninas tô indo tá qualquer coisa resolvo amanhã ou se for urgente Gabriel e Fernando está aí tá(se sentindo estranha)

Todas: sim senhora bom descanso!

Lu: obg igualmente pra vcs (entra no elevador)

Sec1; que cara de cansada mais creio que ela mal dormiu e duvido se comeu.

Nessa momento Fernando passa pra sala dela sem da tempo das meninas avisar,ele entrou chamando por ela e achou a sala fazia e a bandeja com lanche na mesa.

Fer: ela não comeu (irritado)

Fernando foi ate a recepção e questionou sobre aonde lucero estava naquele momento.

Fer; cadê a senhora Monet?

Sec: ela foi embora e falou q quase problema o senhor e o Dr Gabriel resolveria.

Fer: eu já vou tbm até pq já e 17 horas obg ela saiu agora?

Sec: sim senhor tem uns 10 minutos.

Fer: ok obg (vai pro seu escritório)

Fernando se arrumou pegou sua bolsa e saiu indo direto pro estacionamento, lucero estava a caminho de casa quando recebem uma ligação.

Ligação on...

Lu: alô (com a mão no rosto)

Dir: lu oq foi isso tudo aqui menina.

Lu: gostou e isso que importa e qualquer coisa que precisar só avisar.

Dir: não sei oq dizer menina só agradecer que Deus lhe abençoe sempre filha.

Lu: obg e que TDS nós seremos abençoado linda preciso desligar agora mas logo vou aí

Dir: deus lhe proteja sempre linda

Lucero desliga o telefone e coloca na bolsa o motorista pergunta se ela está bem .

Moto: TD bem patroa?(olha pelo retrovisor)

Lu: sim acho que e cansaço esses últimos dias muita correria mal descansei.

Moto: precisa se alimentar e se cuida patroa.

Lu: obg pode deixar logo estarei 100% (sorri)

Enquanto isso Fernando já estava chegando em casa tbm porque ele era do tipo que acelera.

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora