*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 107X: tô chegando (desliga)
Rubi: vc vai se arrepender Fernando amargamente eu juro(sorrindo)
Enquanto isso lucero vai direto pra o escritório e se trancou lá com lágrimas que não queria para de descer de jeito nenhum.
Lu: meu deus pq hj ela tinha que aparecer pq não esperou el ir atrás dela (joga alguma coisa quebrado (
Nana escuta oque tava acontecendo e foi correndo
Até o escritório e deu de cara com sua menina revoltada chorando muito.Ceci: oq houve meu amor (vai até ela (
Lu: sai me deixa nana sai
Ceci: vc não tá bem amor (preocupada)
Lu: eu mandei sair qual e a parte que vc não está ouvindo em ( grita com ódio)
Cecília se assustar e saiu preocupada com ela pq nunca avia visto ela daquele jeito ali era a primeira vez de fato lucero está fora de sim literalmente ela começou tomar uma garrafa de whisky no gargalho pensando no Fernando.
Lu: eu te amo chega doer na alma se desgraçado.
Enquanto isso Fernando entrou na empresa atrás da lucero mas e informado que ela não estava e já avia indo embora.
Fer: as ordens são pra não deixar mais aquela mulher entra aqui tão me escutando quem deixa vai perde o emprego (vai pra sua sala revoltado(
Gabriel: calma Fernando?
Fer: como vou ter calma vc viu como a lucero saiu daqui mano (colocando o palito) não vou perde ela não mesmo (vai pra casa)
Gabriel: aí Fernando eu te avisei vc não acredito agora tá aí oo morrendo de amores.
Na casa da rubi..
X: amiga espera faz as pazes como amigo faz de conta que vc aceitou o casamento aí sim vc começa semear pequenos conflitos dentro do relacionamento deles oq acha,e isso será só melhor pra vc pq antes dela vcs tem uma história.
Rubi; não sei não viu e se não de certo isso.
X: impossível não dá aff só depende de vc ligar pra ele calma falando que vai estar esperando ele pra uma conversa como dois amigos.
Rubi; tô com ódio
X: vc faz um jantar um vinho e pode até usar alguma coisa pra ele dormir oq acha.
Rubi; humm ok gostei vou fazer isso (ligando)
Fernando estava dirigindo em alta velocidade a caminho de casa quando o telefone toca ele pensou duas vezes antes de atender.
Fer: alô
Rubi: oi podemos conversar com dois bons amigos.
Fer: e oq era queria .
Rubi: ok qnd puder sabe onde me encontrar tchau (desliga)
Fer: espero....desligou aí Lucero meu deus eu não tive culpa (estaciona com tudo o carro)
Mir: senhor
Fer: não precisa guardar deixa a chave no contato (entrou correndo)
Fernando entrou gritando por lucero,nana apareceu preocupada.
Ceci: oi filho?
Fer: cadê ela?
Ceci: no escritório bebendo com o cão no corpo não quer falar com ninguém cuidado viu tô preocupada da última vez foi qndo ravi a deixou.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fiksi Penggemar*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...