*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 169Fer; não marcamos hora então podemos ir a qualquer momento vida( sonolento)
Lu: vc tem razão amor ahh(se aconchegou)
Fer: te amo (abraço e dormiu)
Enquanto isso Liz já estava em pé pra ir até o café mais antes ia ver Letícia e saber se ela tinha alguma instrução, mas a preocupação era conta tudo isso pra lucero que é muito nervoso e extressada.
No apartamento da Liz..
Ela já estava de saindo quando sua campainha toca ela vai atender e era Alfredo todo sorridente olhando pra ela ali na porta.
Alf; bom dia meu amor (abraça )
Liz: bom dia nossa caiu da cama foi kk
Alf: amor vim me despedir vou resolver tudo pra volta so pra vc meu amor.
Liz: o Fernando não questionou nada, até pq nunca imaginei que ele era o Marido da minha filha.
Alf: e eu nunca ia imaginar que vc era a mãe da minha nora (sorrindo)
Liz: amor tenha medo da sua ex ?
Alf: calma Bianca e extressada mais e boa pessoa e vai ter que entender que eu nunca amei ela vida.
Eles mata a saudade e acabou transando ali na sala com muitas carícias e juras de amor depois desse momento o casal se separou pra cada um ir pra o seu caminho ,mas Liz continuava preocupada ela então foi ver Letícia até pq Letícia sempre foi como uma filha pra ela.
No apartamento da Letícia..
Ela já avia acordado estava na sala com Gabriel conversando e pediu pra não fala nada pra sua amiga quando a campainha toca Gabriel foi atender.
Liz: bom dia Biel?
Biel:oi Liz entra !
Liz: como está tudo!(entrando)
Biel: indo né ela está no sofá ?
Liz vai até lá e olha pra ela e simplesmente abraçou ela com todo carinho do mundo.
Let: tia eu tive tanto medo(lágrimas)
Liz: tá tudo bem ele já foi denunciado.
Let: e a lu tia? Ela não pode sabe precisa de repouso!
Biel: não podemos esconder por muito tempo.
Liz: isso e verdade vc conhece ela mais que todos nós Letícia o Fernando vai dá um jeito de conta sem altera ela assim espero ne.
Let: hj ela tem médico tomara que ele fala depois do médico.
Biel: vou liga pra ele fica a vontade Liz.
Gabriel ligou sem sucesso ele não conseguia falar com ele naquele momento.
Biel: ele não atende gente!
Let: deve tá dormindo?
Liz: e pode ser mais duvido do jeito que ela e acorda cedinho sempre .
Let:mais com a cirugia ela tem que repousa né já sei liga pra nana .
Biel liga e de fato eles estavam dormindo ainda .
Enquanto isso...
Ado: conseguiu oque eu pedi?
X: sim estou lhe mandando tudo por email aonde vai ser festa cerimônia tudo.
Ado: ótimo e que dia será tudo isso.
X: dentro de 10 dias
Ado: ótimo vou manda seu pagamento
X: ok então tchau (desliga)
Ado: vc me paga Mirella agora vc vai ver(abre o email)
Humm lugar chique e isso mesmo e ravi vc perdeu minha filha por esse lixo eita lhe garanto vc vai sofre muito com tudo isso.Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...