*Contrato De Um Casamento*
Capitulo 26
Fer;gabriellllll
Ceci;bem vindo minha menina e brava mais não morde kkkFernando arregalou os olhos dele assustando com oq a nana falou pensando o tipo de pessoa que lucero seria.
Alf;ola a todos
Kuart;oi boa tarde lucero esta descendo já ola bianca não sabia que vc viria?
Bia;foi de ultima hora mais que mansão em?
Fer;essa e interesseira viu .
Alf;parou ok chega.
Gabriel;vem vamos fala com o juiz Fernando para da seus documentos.
Eles foram fala com juiz ,enquanto isso lucero estava bem linda terminando de se arruma com a leticia te enchendo o saco.
Let;acho que chegaram em ?
Lu;sera falta 5 pras 16;00 mana to nervosa.
Let;vc tem que mostra que esta calma lu por favor e outra da tempo de vc desisiti ainda .
Lu;não vou ate o fim (senti um mal esta)
Let;vc ta pálida?
Lu;hj descuti com minha mae foi complicado meu pa pediu o divorcio e tudo ate pq ele tem uma amante ne mana .Let;meu deus mana
Lu;vamos to pronta mana pra da um show como sempre rs.
Let;vc ta bem mesmo tem certeza .
Lu;se eu não tiver vou ficar agora vai na frente e fala que estou descendo mana.
Let;ok more(saiu)
Na sala estava todos ate cecilia quando viram letica descer Fernando olhou para achando que fosse a lucero.
Ceci;oi amore cade a minha menina?
Let;ela ta descendo nana ,ah falando dela olha a pessoa ali.
Fernando se vira e olha pro topo da escada e fica besta com tamanha beleza da sua futura esposa nesse momento o celular dele vibra com uma mensagem de rubi mais Fernando estava hipnotizado com sua futura mulher.
Lu;boa tarde a todos desculpa a demora(seria)
Alf;magina lucero como vc esta linda bela ?(beija a mao)
Lu;obg
Kuart;nossa lu como vc esta uma deusa(bobo)
Ceci;minha menina linda como sempre;
Alf;essa e bianca minha esposa.
Bia;tao bela quanto nas revista.
Lu;hum mola
Gabriel;linda como sempre deslumbrante ;
Lu;são seus olhos
Alf;deixa eu lhe apresenta meu filho Fernando.
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Hayran Kurgu*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...