176

43 5 1
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 176

Let;essa menina vai amar pq já e um grudi com a lu ne?

Lucero ficou seria naquele momento sem fala nada ele começou ter mil sensações sobre aquele novo papel na sua vida,pq de fato alguém agora iria depende dela para tudo exatamente tudo come troca sobreviver ,proteger e muito mais ela começou se questionar se tava pronta pra tudo aquilo que estaria por vim na sua vida ate pq as coisas estava acontecendo muito rápido.

Biel:vcs vai ser pai em ( sorrindo)

Fer: tô nervosa (olha pra lu calada) oq vc tem amor (vai até ela)

Let: mana oq foi?

Fer: lucero (tira ela de seus pensamentos)

Lu: ah ah oi oq foi pq tá gritando (se assustar)

Fer: eu que pergunto oq aconteceu oxi!

Lu: não e nada mas que bom que tudo vai dá certo com minha pequena (sorri de lado)

Fernando percebeu mais não questionou nada naquele momento ele então vai conversar com Gabriel enquanto Letícia pegava,bolo e sucos de laranja 🍊.

Lu: mana ?

Let: oq tá acontecendo mana eu tô bem olha apesar de ter perdido um bebê que nem sabia que existia né.

Lu: sinto muito por tudo isso amore meu(sorri)

Let:mana mais tem outra coisa lhe incomodando fala pra mim ,por acaso vc e o Fer já foram prós finalmente.

Lu: não louca ele me respeita muita sabia mas nossos beijos e quente excitante ele me leva a perdição com apenas um beijo mana(se abana)

Let: mais oq deixou vc assim foi em relação a Alice né mana?

Lu: derrepente sou mãe,com um BB de dois meses precisando de mim mana

Let: vc será uma ótima mãe amiga tira isso da sua cabeça.

Lu: aí tenho medo!

Let: no começo tudo e muito novo mais depois que se acostumar tudo saira perfeito amiga,mais mudando o assunto vc sabe quem vai casar?

Lu: quem eu kkk novamente.

Let: o ravi mana?

Lucero senti algo estranho e Letícia percebeu e logo questionou.

Let: vc gosta dele ainda mana?

Lu: não eu amo o Fernando (nervosa (

Let: e pior com a Mirella.

Lu: não s preocupada eles vão ter um presente de casamento (seria)

Let: cuidado em mana por favor.

Enquanto isso ravi e Mirella estava no civil se causando sem ninguém saber o casamento na igreja seria diferente primeiro no civil depois no religioso.

Ravi: eu aceito (sorrindo)

Juiz: vc Mirella aceita ravi como seu esposo?

Mirella: aceito junto com todo o pacote (sorrindo)

Juiz: entao e os declaro marido e mulher assinar aqui por favor.

Ravi: com comunhão de bens total.(assinando)

Mirella estava feliz com aquilo só que ela mal sabia que sarah já avia tomado suas providências naquelas altura e Chris tbm pq ele avia dado advertência pro ravi.


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora