174

57 6 2
                                    

Contrato De Um Casamento

Capitulo 174

No caminho de algum lugar...

Fer;amor preciso fala com vc sobre algo importante vida(serio)

Lu;oq foi amor diga(aperta os olhos)

Fer;aconteceu uma coisa muito serio ontem com a leticia.

Lu;fala logo estou ficando preocupada Fernando oq tem a leticia(nervosa)

Fer;o ex dela apareceu e entrou na cafeteria como cliente e pediu pra fala com ela sem se identificar ai levaram ele ate ela que atendeu e infelizmente ele agrediu ela deixando ela quase morta no escritório.

Lucero estava choque sem saber oq fala perante aquilo Fernando ficou preocupado com o silencio dela naquela momento .

Fer;amor mais ela ta bem agora estávamos no hospital ontem quando sair com meu pai ficamos ate a hora que ela foi liberada amor .

Lu;como ela esta eu quero ver ela(raiva seria)

Fer; ela ta bem amor mais infelizmente ela estava gravida e não sabia e perdeu o bebe com os golpes que recebeu dele amor.

Lu;eu quero ver ela agora por favor Fernando

Fer;ok vou te leva  desculpa por poupa vc ontem ate pq vc não tava legal mais estou lhe contando agora pq eu te amo e não quero segredo entre nos lucero  pra não ser motivo de briga depois .

Lu;ok vamos longo por favor(cara de poucos amigos)

Enquanto isso Gabriel e leticia estava conversando sobre tudo oq aconteceu eles estavam fazendo um bolo quando o casal estava estacionando o carro ,Fernando abriu a porta para lucero e deu a mao para a mesma sair do carro.

Lu;obrigada

Fer;magina amor vem vamos(entra no hool e espera o elevador)

Lu;sera que ela esta bem Fernando?

Fer;sim amor mais foi tudo assustador ne por foi algo que ninguém imaginava ne.

Lu;sim amor mais ela vai fica bem ne vida .

Fer;sim amor calma olha que tal vcs combina tudo pro nosso casamento em olha eu quero na praia.

Lu;nossa amor eu tbm imaginei isso sabia de frente pro mar vendo aquela brisa batendo no rosto(JÁ DENTRO DO ELEVADOR)

Fer;isso mesmo vc esta falando minha língua amor te amo tanto(beijo quente no elevador)

Lu;Fernando a gente venho ver como est a leticia seu safado(bate no ombro dele)

Cont

jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora