123

61 7 6
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 123

Fer: resumindo um estranho igual sua esposa humm tendeu olha a melhor decisão e vende a empresa.

Lucero entra nesse momento tirando os olhares do Alfredo com tamanha beleza .

Lu: isso vende pq quero meu dinheiro com juros (empina a bunda pro Fernando que engolir a seco)

Alf: bom dia querida nora ( observado a beleza )

Lu : Só se for pra vc ,(seria ) irá vender a empresa,vc está me pagado em atraso e não foi isso que combinamos ( empina mas )

Alf: eu não irei vender a minha empresa por nada

Fer: mas pai essa é a única opção pq os juros são altos e estão se acumulando.(olhado pra bunda de lucero )

Lu: só me diz uma coisa pq tanto atraso assim pra efetuar o pagamento em (autoritária)

Alf: eu seriamente não sei o que está acontecendo

Fer: pai esse Beto e mesmo de confia em ( questiona)

Alf: sim Bianca confia muito nele .

Lu:então vai confiado que longo perde tudo e além de tudo vou querer cada centavo meu (seria )

Alf:. Eu não irei vender a minha empresa pra pagar a vc não mesmo ( bravo)

Lu: vc vendendo ou não ela vc terá que me pagar tudo q me deve se não irei lançar mas uma multa em cima ( desfila pela sala rebolado e Fernando n tirava os olhos )

Fer: lucero vc não pode fazer isso
Sério)

Lu: eu posso e irei fazer ou resolve isso longo ou tera consequências.( Se abaixa mostrado seu decote )

Alf: eu irei resolver ma minha empresa não irei vender ( sai )

Fer: lucero vc não pode fazer isso de colocar mas multa ( olhado prós seios dela )

Lu: faço o q eu quiser (segura o queixo dele)

Fer: mudado de assunto isso e roupa de uma mulher casada usar ( se levanta )

Lu: eu uso. O que eu bem quiser ( senta na mesa )

Fer: não e bem assim mocinha olha isso aqui marcado tudo ( rela nas coxas dela e aperta )

Lu : n tô nem ai querido e não sei pq está se encomendando com a minha roupa sendo que não sou sua mulher , vai lá com a rubi

Fer: vc e minha mulher sim rubi não e nada minha ( aperta o peito,dela )

Lu: Fernando para q já tá feito agora me dei licença ( empurra ele com o pé mostrado sua calcinha branca de renda )

Fer: vc não vai me tratar assim ( levanta com tudo e atacado a boca dela e lucero tenta resistir mas acaba sedendo e ambos começa a se devorar em um beijo quente e Fernando vai deitado ela na mesa e subido o vestido dela com a mão até que são e
Interrompido por Gabriel entrado na sala .

Gabriel: eita Caraí desculpa pode continuar aí ( fecha os olhos e vai saindo e lucero cai em si e empurra Fernando com tudo .

Lu: não precisa sair Gabriel eu já estou de saída ( pega a bolsa e sai )

Fer: lucero ( chama )

Gabriel: aí mano foi mal ( se desculpa)

Lucero sai dali e segue direito pro orfanato e Fernando fica na empresa conversando com Gabriel . Enquanto isso Mirelle e ravi estava em um quebra pau.

Ccont
Jeeh haddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora