49

63 4 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 49

Fer: aonde ela está até essa em ?(nervoso)deve tá com algum namorado isso sim e fala que eu não posso ver minha noiva aonde já se viu (irritado sem saber o pq)

Nesse momento lucero entra sorrindo ,ela tira os sapatos e sobe sorrindo Fernando vai até a entrada e ver ela indo pra o quarto.

Lu: aí meu Deus que tarde maravilhosa 😍

Lucero tirou sua roupa ficando só de langueri vermelha que deixava sua pele branca mas destacada,ela amarrou os cabelos pra cima foi até o closet e pegou um pijama nesse momento Fernando entrou no quarto dela sem bater fazendo ela se assustar.

Lu: oque vc faz aqui?

Fer: aonde vc estáva em até essa hora?

Lu; não lhe devo satisfação e vc foi bom esses dias com a sua amante.

Fer: ela e minha noiva ok não fala assim dela (alterado)

Lu: eu falo do jeito que me de na telha ok(fala alto tbm)

Fer: tava com seu namorado né por aí espero que ele tenha feito bom aproveito (fala sem pensa)

Lucero nesse momento mete uma bufetada na cara do Fernando fazendo ele ficar com muito ódio,seu sangue ferveu ele olhou pra o corpo dela com aquela peça e sentiu vontade de arrancar tudo com muito ódio

Fer: quem vc pensa que é em pra me bate assim?(segura ela com força (

Lu: sou sua mulher lucero Monet e exijo o mínimo de respeito da sua parte e me solta ahh(geme tentando se soltar)

Fer: vc e muito estressadinha sabia (olha pro lábios dela (

Lu: me solta ( nervoso ofegante com a situação)

Fer: porque vc e assim em me fala só quero ser seu amigo meu deus.

Lu: quando vc vira homem aí conversamos agora sai de cima de mim.

Fernando não resistiu e mas uma vez invadir os lábios dela numa beijo quente cheio de pegada e desejo lucero estava entregue ao momento, Fernando só queria sentir ela de qualquer jeito ele começo a chupar o pescoço dela deixando marcado , lucero gemia nós ouvidos dele Fernando desceu a mão apertando a cintura dela com força ele sentiu um desejo louco pra ter ela algo inexplicável porque com nenhuma mulher ele ficou daquele jeito nem mesmo com a rubi,era algo novo.

Fer: vc me deixa louco sua pele macia cheirosa sedosa seus beijos o sabor e perfeito meu deus (já não sabia oq estava acontecendo)

Lu: ahh Fernando (morde os lábios dele)

Fer: vc vai me enlouquecer (se encaixar entre as pernas dela)como quero estar dentro de mim esse desejo louco (enfia a mão na calcinha molhada dela e senti ela pegando fogo ele brinca com o clitóris dela fazendo ela gemer forte)ahh meu Deus ( chupa o pescoço dela)

Lu: isso não pode ahh (começa cair em si e ver oque iria cometer)sai Fernando (empurra ele)vc acha que sou puta já falei que não sou e outra não tenho que lhe dá satisfação da minha vida agora some daqui (ofegante e nervosa)

Fernando estava atordoada com tudo aquilo aquelas sensações tudo era estranho e saiu do quarto dela e foi pro jardim que dava na piscina e pulou na água gelado, lucero entrou no chuveiro tomou seu banho e se deitou pegando logo no sono a piscina não apagou Fernando ele subiu e foi bater uma pensando na lucero seu membro estava igual rocha parece que ia querer qualquer momento.

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora