190

49 6 2
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 190

Duas horas depois..

Já era quase seis da manhã quando tudo acabou finalmente lucero estava satisfeita com oq aconteceu pq ela jurou e ele duvidou.

Lu: vc já sabe né depois deixa todas as encomendas no endereço.

A: sim senhora mais já são seis da manhã a senhora tá pálida precisa descansar.

Lu: me deixa em casa (senti dor)

A: senhora oq aconteceu aqui?

Lu: não aconteceu nada oq não estamos aqui nunca estivemos aqui se livra de tudo deixa o lugar limpo.

A: e se o senhor Fernando perguntar?

Lu: diz pra ele vim fala comigo ok não quero erra na entrega ,e antes de ir fazemos uma chamada quero fala com nosso paciente.

A: sim senhora assim que ele acordar vamos fazer a entrega.

Lu: as 8;00eu ligo e quero ele acordado pronto pra sair .

A: sim senhora (fecha a porta do carro)

Lu: a Van tá pronta né?

A: sim senhora sem placa um van velha sem rastreamento.

Lucero não diz mais nada e segui pra casa ,ela estava com muita dor porque ficou muito tempo em pé naquele lugar ela chegou em casa e subiu com muita dificuldade já tinha empregados pela casa, mais ninguém a viu ela subiu com muita dificuldade e quase chorando de dor seus pontos estava inchados e vermelhos, ela entrou no quarto e foi direto tomar um banho, lucero não sentia nenhum pingo de remocio pelo oque avia feito com Lucca,ele ainda estava com sorte que ela deixou ele vivo e não sangra até a morte porque no fim essa era a intenção dela mas a mesma preferiu que ele sofresse em outro lugar com amigos que iria adorar sabe oq ele fez com mulheres.

Lu: nossa já são 8 horas deixa eu ver se já fizeram tudo.

Enquanto isso..

Lucca: ahhh( não consegui falar)

A: ola TD bem olha sua operação dói um sucesso.

Lucca; ahhhhh (chora por não conseguir fazer)

A: olha seus dentes pra vc para de lati(mostra)
Sua língua 👅 pra vc para de falar idiotices como ameaça as mulheres (mostra)e o principal que a chefe mandou deixar por último isso aqui foi o juramento que ela fez pra vc oq acha em olha se eu fosse vc pegava tudo isso como exemplo (sorrindo)

Lucca: ahahah(pensamentos vou mata vcs sua desgraçada eu ódio vcs)

A: olha falando dela (atende)oi chefia?

Lu: cadê nosso hóspede?

A: aqui e já falei tudo pra ele.

Lu: olha cumpri meu juramento espero que vc aprenda ah que fala alguma coisa antes se ir ,ah esqueci vc e mudo agora kkkk adeus até. Nunca(desliga)

A: vamos agora pro seu inferninho e outra ninguém vai sabe de nada que aconteceu aqui pq o dinheiro compra tudo.

Lucca e colocar na cadeira de rodas e todas com capuz coloca ele na van e vão até um local chegando lá eles deixa o Lucca com seus pertences e buzina muito fazendo uma zona.

Na delegacia..

Dele: oq e isso?

Pol: o senhor precisa ver isso?

Dele: ver oq ?

Pol: vem comigo delegado (eles saíram e viram Lucca numa cadeira de rodas com uma placa no peito)

Dele: meu deus 😮

Placa...
Eu vim paga por meus crimes ,por se agressivo com as mulheres e por ter matado um inocente não posso fala estou sem lingua por fala de mais sem dentes por rosna e sem meu membro por me gaba demais.

Pol; meu deus

Dele : abre a caixa anda(olhando pro Lucca)

Pol: ah (vomita ao ver os órgão estragado pq não estava no gelo)meu deus isso pode ir pro lixo mais tem um UBS aqui(pega com nojo)

Dele: coloca ele pra dentro e chama um médico enquanto eu vejo isso aqui(entrou com cara de poucos amigos)quem seria capaz disso uma gangue rival não sei meu Deus (começa assistir a confissão dele)então ele foi quem fez aquilo com a noite do dr Gabriel,amiga da senhora Monet que estava cobrando muito que fizéssemos nosso serviço pelo jeito alguém já fez melhor que nós,e cara vai fica um bom tempo preso em.

Enquanto isso lucero deitou na cama sem remocio algum ,e tentou dormir nesse momento Ceci entra com a bandeja do café da manhã dela.

Ceci: bom dia linda?

Lu: nana preciso dormir estou em claro?

Ceci: oq houve filha+coloca a mão na testa dela)

Lu: não sei Dor mal está ( se sentindo mal)

Ceci: vc está com febre lucero será que alguma coisa deu errado,falou com Fernando ontem?

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora