*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 93Gabriel: a manutenção não estava em dia?
Dir: sim não sei oq houve (desesperada)e agora a minha menina lucero não está aqui (lágrimas)pra onde vamos com essas crianças.
Gabriel: calma vcs vai pra um lugar seguro tá (faz umas ligações)
Fernando já estava na varanda vendo a brisa do vento lucero não conseguia nem se levanta e dormiu ali mesmo,ele olhava ele sorrindo satisfeito.
Fer: TD no seu tempo meu amor (se telefone toca) alô?
Gabriel; mano aconteceu um coisa uma das fundações da lucero pegou fogo e gostaria de saber se poderia usar uma das prioridades da lucero provisório.
Fer: óbvio vê oq tiver desocupado e pode usar depois eu falo com ela semana que vem já estamos voltando.
Gabriel: q bom eu vi as fotos gostei em?
Fer: estamos tentando e está funcionando amigo vc não sabe como tô feliz descobrindo esse sentimento.
Gabriel: sim mano olha o kuart causou e mandei ele ir embora.
Fer: ok vc tem autoridade para isso e outra ele quer minha mulher (sério)
Gabriel: mais ela quer vc isso que importa não é!
Fer: sim mano mas qnd chegar aí preciso resolver minha situação com a rubi.
Gabriel: falando dela as suas faturas do cartão estão um absurdo Fernando e pra se preocupar literalmente ela está gastando uma fortuna.
Fer: como assim Gabriel?
Gabriel: mana roupas de grifi entre outras coisas vou mandar bloquear uns cartões.
Fer: ela tem dois cartões um com limite e o outro sem limite mais ver oq vc faz aí até pq não vou continuar bancando ela depois que terminamos de vez eu tenho uma esposa pra mim fazer isso.
Gabriel: ok então até vou resolver isso aqui.
Fer: ok (desliga)
Fazer alguns dias que o Fernando não pegava no celular então tinha muitas mensagens acumuladas inclusive muitas mensagens da rubi ele abriu as mensagens,e começou a le mas ele só sentiu pena pq até nudez ela avia mandado, Fernando apagou e achou vulgar aquilo ele guardou o telefone e foi fazer o jantar enquanto isso Gabriel levou TDS pra antiga casa da lucero que era grande e bem espaçosa ela iria mora com o ravi Ali.
Gabriel: vcs serão bem cuidado aqui.
Dir: oq eu faria sem minha menina cadê ela?
Gabriel: viajando com marido a trabalho e lua de mel mais logo estão voltando e outra isso foi ordens dele porque ela estava ocupada
Dir: agradeça por nois meu filho.
V: tia e grande essa casa (empolgada)
Gabriel;será o novo lá de vcs até piscina tem sabia.
Dir: foi a titia lulu que mandou nos pra cá amor.
V: ela e maneira up💖
Gabriel: vai fazer uma comida pra vcs tá vai lá.
Enquanto isso rubi marca o encontro com uma pessoa inesperado no seu apartamento mais
Logo ela iria acha uma má ideia por encontrar alguém inesperado,e que não desejava.No apartamento da rubi a noite,ela estava esperando uma pessoa enquanto isso Letícia estava se arrumando pra ir encontrar com Gabriel quando deu de cara com uma pessoa.
X: boa noite (entra no elevador)
Let: boa noite (saindo do elevador)
Letícia fica pensando naquela mulher ela sabia que conhecia de algum lugar mais não se lembrava da onde ela conhecia, Gabriel pegou Letícia e a mesma estava pensando Gabriel tirou ela de seus pensamentos contando oq aconteceu com o orfanato ela ficou besta e semeou a dúvida.
Let: será que foi acidente mesmo ou alguém causou isso.
Gabriel: será mesmo como assim são só crianças.
Let: mais pra afeta lucero não duvido nada e outra inimigos ela tem, Alfredo rubi Bianca Adolfo né não são poucos.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fiksi Penggemar*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...