134

55 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 134

Rubi; ahhh(geme)

Kuart: vc e gostosa (pega ela no colo e fecha a porta)

Rubi: vc e um gato tbm(invadir os lábios dela)

Eles acabaram transado igual dois maníaco por sexo algo selvagem a noite foi uma criança pra ambos.

Rubi: nossa que homem vc e?(caiu exausta)

Kuart: eu falei que sou bom no que eu faço e vc e uma mulher maravilhosa.

Rubi: amei do jeito que vc me fudeu.

Kuart: posso ser sincero com vc(senta na cama)

Rubi: diga ?

Kuart: eu fudi vc igual eu quero fude a lucero,mas isso não e possível infelizmente (já excitado)

Rubi: oq vcs viu nessa mulher em?

Kuart: cala a boca e deixa eu lhe fude com gosto (entra nela)

Rubi: ahhh meu deus que homem bruto (morde o ombro dele)

Kuart:ahhh( movimento rápido)

Enquanto isso na casa da Letícia ela táva deitada no peito do Gabriel pensando na sua amiga.

Biel: oq foi amor?

Let: vida a lu e teimosa eu pedi pra ela se cuida mais olha aí ela não me escutou de jeito nenhum (lágrimas)

Biel:ei calma vc não teve culpa alguma era uma situação que já vinha a um tempo e o corpo dela respondeu pq chegou no limite vida

Let: olha aí o Fernando jovem e infarto com vendo a mulher desse jeito, olha vc não me infarta não em pelamor de deus Gabriel (nervosa)

Biel: relaxa amor tô bem de saúde mesmo assim vou fazer um checape pra saber como está tudo.

Let: isso eu tbm vó fazer vida mas vamos dormir quero ir pra o hospital cedo.

Biel: hummm ( pensativo)

Let: oq foi em tá sem sono?

Biel: não mas oq kuart queria com aquela cena no hospital.

Let: ele achou que o Fernando tava ali.

Biel: meu medo e ele e a rubi juntos.

Let: pq tá pensando nisso em?

Biel: pq minha intuição ta gritando isso e tenho medo de vdd e desse disso tudo tenho certeza que eles vão ficar juntos.

Let: sim eles se ama amor (selinho)

Biel: lembra aquele dia que Fernando foi fala com a rubi e passou a noite fora.

Let: lucero tá pocessa com isso ainda.

Biel: ele foi drogado os exames indicou uma substância forte pra dormi.

Let: vagabunda e o Fernando não falou nada pra ela?

Biel: ele quis desistir cansou de ficar se explicando e ela julgando ele maltratando chega uma hora que tudo cansa sabia.

Let: amor vamos dormir um dia de cada vez ok amanhã será um dia melhor que o outro.

Gabriel faz que sim e os dois se aconchegou um no outro e passou a noite.


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora