94

58 5 1
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 94

Let: será que foi acidente mesmo ou alguém causou isso.

Gabriel: será mesmo como assim são só crianças.

Let: mais pra afeta lucero não duvido nada e outra inimigos ela tem, Alfredo rubi Bianca Adolfo né não são poucos.

Gabriel: vou mandar investigar e pior o kuart deve estar querendo fazer alguma coisa pq ele sumiu

Let: cuidado vc tbm não quero que fazem mal a vc (alisa o resto dele)

Gabriel: vc e linda demais sabia quero acordar TDS os dias do seu lado.

Let: quero passar a noite com vc do seu lado juntinho (cola suas testas)

Gabriel: vc não sabe como isso me alegra vida.

Let: eu sei lindo(selinho)

Gabriel: vamos jantar amor.

Let: vamos pedi uma pizza e comer juntinhos depois ver um vim filme oq acha (apaixonada)

Gabriel: como vc quiser minha princesinha.

Enquanto isso no apartamento da rubi...

Sua visita avia chegando elas estavam conversando e planejando algo contra o Fernando pra ele não se deixa ela.

X: olha vamos começa assim deixando ele fala oq quer aí depois veremos vc pode fala que está grávida dele começa inventa enjôos sabe e usar o amigo dele pra sabe .

Rubi: e poderia ser mais isso não daria certo pq ele se prevenir sempre .

X: humm chantagem emocional difícil falha ainda mais que vcs tem história e isso conta muito.

Rubi: sim e mas olha isso (mostra as fotos)as que saiu de nós ninguém falou nada lucero nem Fernando só as mídias Agora tão chamando eu de ex louca pq não aceito o fim e ele falou que iríamos conversar sobre nós quando ela chegasse ela foi bruta comigo e sabe oq ele fez entrou com ela de braços dados.

X: não faz besteira pra não perde a razão agora tenho que ir pq preciso pega a estrada.

Rubi: até amigo cúmplices.

Enquanto Liz estava numa lanchonete sozinha qndo encontrar o Alfredo pai do Fernando.

Alf: Liz(surpreso)

Liz: Alfredo nossa quanto tempo (abraço)

Alf: vc tá linda como anda a vida.

Liz: indo e vc como está depois que Alice se foi.

Alf: tô bem casei novamente e vc continua com o chato do Adolfo.

Liz: não estamos em processo de separação.

Alf: só não casei com vc pq vc amava aquele cara

Liz: aí vc casou com minha melhor amiga pra se vingar né hum sei RS.

Alf: mais o mundo e pequeno olha nos aqui de novo,vc teve filhos eu tive um rapaz hj tá casado mora aqui na cidade.

Liz: tenho uma filha linda inteligente e se casou recentemente mas não suporta o pai dela.

Alf; também né não sei como vc aguentou tanto tempo aquele ogro.

Liz: nem eu sei sabia kk

Enquanto isso Bianca chega no apartamento e não achou Alfredo ela deu graças adeus,tomou um banho e foi jantar.

Em Maldivas..

Fernando acorda lucero com o jantar pronto mas ela era muito manhosa.

Fer: vc e manhosa demais vêm aqui vida.

Lu: quero dormir (vira de bumbum arrebitado)

Fer: assim não aguenta (morde)

Lu: aí seu cachorro (se levanta rápido)

Fer: vai tomar banho vc está cheia de prazer (alisa a intimidade dela)

Lu; ahhh(se arrepia)

Fer: amor olha depois que eu estiver liberto quero casa com vc como manda o figurino.

Lu: depois vejamos isso vida (entra no chuveiro)



Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora