*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 87Na sala...
Lu: como m odeio por isso (olhos marejados)jurei nunca mais amar homem nenhum e agora olha a situação que me encontro(vai a piscina e pula nela)meu deus oq vc faz isso comigo.
Fernando chegou e não achou ela só a camisola no chão ele foi até a parte de fora e viu ela na piscina nadando e ia pro mar ele foi até lá e puxou puxando ela pra ele.
Fer: pq vc ficou assim em quando falei que estou gostando de outra.
Lu: me solta Fernando (lágrimas)
Fer: porque vc tá chorando fala pra mim(alisa o rosto dela)
Lu: não e nada Fernando só me deixa talvez eu devo lhe dá separação pra vc ser feliz com quem vc gosta de verdade pq não aguento ter que aguentar sua ex me enchendo o saco ok(esconde algo)
Fer: como assim separação não não eu quero está com vc pq é vc que estou gostando lu .
Lu: não minta Fernando vc me odeia por tudo oq fiz te obriguei a casar comigo Fernando.
Fer: ninguém obrigou ninguém somos adultos e outra vc fez isso pra ajuda alguém vendo da juízo a um homem que não tinha nenhum só sabia implicar com a madrasta e com seu pai (alisa o rosto dela)
Lu: Fer eu gosto de vc e ver como vc ama outra que não seja eu isso m dói muito eu tenho raiva .
Fer: vc me ama é (bobo com a revelação)
Lu: sim Fernando eu jurei nunca me apaixonar por mais ninguém mais não consegui vc apareceu lindo na minha frente 😍
Fer:vc e tão perfeita lu eu não sei oq eu sinto mais lhe garanto que não e ódio nada disso (selinhos)eu vou ser um homem livre pra vc eu prometo e vamos descobrir tudo isso juntos vc promete me dá uma chance.
Lu: sim Fernando mais por favor não me machuquei mais doque eu já fui não suportaria (olhos marejados)
Fer: eu prometo lu nada disso vai acontecer (beijo quente)
Eles ficaram ali se curtindo enquanto isso rubi estava falando com uma pessoa e discutindo sobre um plano mais iria esperar ele volta .
X: pq não fazer isso agora?
Rubi: não seria apropriado e outra essa reportagem acho que não afetou em nada oq acessória dela não se manifestou.
X: calma talvez ela não viu.
Enquanto isso Gabriel e Letícia está a bem altos com o vinho que avia tomado,e sorrindo e conversando sobre tudo.
Gabriel: Letícia falando sério eu gosto de vc?
Let: Gabriel eu tenho medo de sofre novamente o meu ex né batia entre outras coisas .
Gabriel: e a primeira vez que eu gosto de alguém assim nunca me apaixonei e com vc eu vejo futuro.
Let: Gabriel vamos nos conhecer ok
Gabriel: já tive namoradas já fui traído deixado no alta enganado pq ela estava grávida do ex e muito mais.
Let: nossa parece um pouco doque a lu passou.
Gabriel: eu admiro muito ela pela sua garra e força.
Let: olha podemos nos descobrir Gabriel não quero me machucar novamente.
Gabriel: te quero não sei esse sentimento e novo mais falo de coração Letícia (invadir os lábios dela)
Enquanto isso Bianca se deitou, pelada fazendo Alfredo ir a loucura ele estava meio alto mais não resistiu aos encantos dela.
Alf: amor me perdoa (alisa o corpo dela)
Bia: quero dormir?
Alf: vida vc tá bem linda (beija o pescoço dela)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fiksi Penggemar*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...