73

55 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 73

Lu: olha eu não sei é estranho tudo isso porque tem um tempo atrás eu ia casar com homem que eu amava mas não hoje eu estou casado com uma pessoa que eu não conheço que eu nunca vi na vida mas ele tá mexendo comigo essa convivência é o que tá acontecendo não sei falar que sentimento é esse mas ele está aí.

Ceci: filha não corra de seus sentimentos depois de tudo oq aconteceu e a primeira vez que vejo vc fala sobre o seu coração meu anjo .

Lu: não sei Ceci essa namoradinha dele controla ele de tal maneira que chega da medo sabia.

Ceci: não fala assim filha nem tudo e oque parece já vai fazer um mês que vcs casaram claro não e fácil mais vcs estão fazendo da certo e se esse sentimento for verdadeiro assumi pra ele não esconda oq vc não sabe oq ele senti lu por vc.

Lu: tá na cara que me odeia né porque e oque ele mais faz e mostra isso e joga na minha cara esse inferno de casamento que hoje eu vejo que foi uma péssima ideia não sabia que iria tira minha paz interior.

Ceci: para de fala besteira menina oxi Aiai viu olha vai tomar um banho relaxa que vou fazer o jantar oque vc quer em tem algo especial que tá com vontade de comer algo diferente.

Lu: vou tomar banho e vou lhe ajudar nana me espera vou pensa em algo (sorrindo)

Ceci; isso sorrindo minha linda vc e maravilhosa pra esconder esse sorrisao lindo que vc tem .

Lucero subiu tomou um banho enquanto isso Cecília estava fazendo um arroz colorido pro jantar, Fernando chegou e foi até a cozinha.

Fer: nossa que cheiro bom me lembrou minha mãe sabia tudo bem Ceci(beija a testa dela)

Ceci: oi filho olha daqui a pouco vou arrumar sua mala tá pra amanhã.

Fer: não se preocupar eu faço isso tá linda mais cadê ela?

Ceci: no quarto chegou exausta muitas coisas aconteceu.

Fer: oq houve ela tá bem(se preocupar)

Cecí conta oque deu no hospital sobre os exames tudo até das férias,e depois sobre Liz Fernando ficou bobo mais prometeu pra Cecília fazer dessa viagem umas boas férias pra ela até pq não tinha tantas reuniões assim e não precisaria fica mais de dois dias mais Fernando achou bom pra ele conhecer mais ela e curtir o relacionamento ou tenta fazer ser sustentável.

Fer: eka vai descansar vc vai ver eu prometo.

Ceci: olha lá em vai toma banho pra jantar.

Fernando subiu e passou pelo quarto dela ele ia bater mais desistiu e foi pro seu , lucero abriu a porta e sentiu o perfume dele e deduziu que ele avia chegando já ela desceu e foi pra cozinha.

Lu: nana o Fernando chegou?

Ceci: sim agora pouco tá exausto.

Lu: ele perguntou de mim(curiosa)

Ceci: não pq ele deveria (mente)

Lu: não e nada só curiosidade (some o sorriso)ah tem oq pra fazer uma lasanha de carne maluca(seria)

Ceci: sua sorte foi que fiz uma carne cozida no valor só desfiar.

Lu: ok vamos lá então (pensativa)

Enquanto isso Fernando tomou um banho gostoso e pesou na briga com a rubi que não era necessário ela da aquele show todo.


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora