*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 67Let: se eu jogar na loteria eu acerto que e nunca kk
Lu: nunca me afastei de fato nunca tirei folga férias nada disso (seria)
Dra:vc e nova demais pra vc viver assim desse jeito Meu Deus lu olha mude isso e pense em vc ok
Lucero faz que sim ela saiu dali triste com oque a médica falou sobre sua saúde ela ficou calada o caminho todo até a cafeteria Letícia percebeu e só abraço a amiga com carinho e lhe deu um selinho, não demorou muito elas chegaram o motorista abriu a porta e ambas saíram.
Let: meu deus lu como e lindo tudo isso olha o tamanho desse prédio isso e uma cafeteria mesmo.
Lu: sim mana e algo diferente que eu queria que tivesse quando nos estudávamos no jardim da minha casa lembra kkk aqui tem uma área de estudos com computadores e TD oq precisa mana vc vai ver e tudo ressente+entra sorrindo)
X: boa tarde patroa como está?
Lu: MT bem Francisco olha essa e a nova gerente Letícia espero que vc possa ser o braço direito dela.
Let: prazer Francisco (sorri)
Fran: bem vinda senhora, patroa o escritório tá do jeito que vc pediu ,pedi pra as funcionárias nova vim pra conhecer a senhora e a Nova gerente.
Lu: fez bem depois recompensa no salário ok.
Fran: vcs querem um café alguma coisa?
Lu: não obg
Let: Fran faz uma bandeja com tudo saudável e umas bobeiras leva pro escritório pq essa pessoa tirou sangue e precisa se alimentar por favor.
Fran: a senhora que manda chefe (sorrindo (
Lu: agora deu viu humm( foi pro último andar aonde ficava os escritório)
Lucero apresentou o administrativo pra Letícia,alguns não gostou muito oq esperava ser promovido ao cargo, mais lucero não confia muito naquele pessoal,elas foram pra sala lucero deitou no sofá que tinha ali e fechou os olhos.
Let: oq foi linda?(se abaixa da altura dela)
Lu: tô pensando no que a médica falou só isso?
Let: pq sinto que tem algo a mais em!
Lu: isso da tal rubi está perto demais me incomoda essa mulher pode vim atrás de mim a qlq momento falando merda .
Let: isso eu tenho que concordar com vc mana .
Lu: não sei oq Fernando tá pensando na real com isso ele que me expor só pode.
Let: mana ele ama ela e só que ter ela por perto e isso.
Lu: não sei mais de nada porque minha vida saiu dos eixos depois desse casamento sabia.
Let: claro com um gostoso daquele no quarto do lado kkk
Lu: vc e muito safada meu deus KKK
Enquanto isso Fernando foi almoçar no apartamento com a rubi e fala sobre a viagem ele sabia que ela iria surtar mais não tinha muito oq fazer.
No apartamento...
Fer: oi amor (beijo quente)
Rubi: humm oque devo a essa visita em(alisando o peito dele)
Fer: vim almoçar com minha noiva não pode em(selinho (
Rubi: que tal irmos direto pra sobremesa en gato.
Fer: não sua boba trouxe nosso almoço aqui.
Rubi: ok então (foram pra cozinha)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...