*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 109Mirella: vou esperar ansiosamente,amor queria ir no shopping.
Adolfo: pega esse cartão ele e sem limite da até pra comprar um carro uma casa kkkkk te quero linda até daqui a pouco (saiu rápido)
Mirella:humm casa (saiu com destino certo (
Mirella saiu dali indo até um imobiliária e vende alguns apartamentos de classe média alta e tem um que ela adorou era perto de tudo do centro de NY, mais ela começou pensa se o cartão era sem limite mesmo ou algo que o Alfredo sobre estava, testando ela.
B:aqui senhora só fazer o pagamento.+entrega os documentos)
Ele ficou pensando e no fim decidiu tentar seja oq deus quiser.
B: senhora e pra passar te até às documentações .
Mirella: se passou sim lhe dou até uma boa gorgeta.
B: olha o valor 328 mil e 897 dólares pagamento a vista ,e débito ou crédito?
Mirella: não me lembro de e ser débito (sorrindo nervosa)
A máquina demorou um pouco ela já estava ruendo as unhas.
B: senhora passou aqui seu novo lá bom aproveito e q sua família curta.
Mirella: obg sair com TDS os documentos e o apartamento pago a vista que sonho agora ravi eu quero muito minha casa não aquela lixo de apartamento seu raiva do ravi.
Enquanto isso no celular do Gabriel chegou uma mensagem do banco avisando da compra só apartamento ele não poderia acreditar nisso que Adolfo tava comprando imóveis pra não pagar Liz,mais oq ele não sabia era que o Adolfo não tinha nada a ver com isso.
Fórum..
Adolfo; bom dia (sério)
Gabriel Cecília e Liz não responde eles vão pro seus lugares e Alfredo não entra com seu advogado.
Adv: vc demorou muito meu deus aonde estava.
Ado: relaxando TD vai dá certo esse ja está ganho .
Adv: pq vc acha isso em?
Ado: ele e meu amigo e já conversamos tudo então já está ganho.
Adv: se vc diz menos mal né pq não tô aqui de encara o Gabriel ele e muito bom em tudo oq faz.
Ado: e mais um advogado apenas oxi.
O julgamento começa sendo muito tenso Adolfo não estava entendendo nada seu amigo iria lhe ajuda , Gabriel pede pra se aproximar e mostra a compra a vista do apartamento enquanto TDS esperava eles.
Juiz : adolfo qual o motivo do seu atraso?
Ado: o trânsito senhor.
Juiz: como tem a compra de um apartamento a visto no débito de quase meio milhão de reais em.
Ado: não isso tá errado não pode ser?(confuso)
Adv: posso ver dr.?
Juiz: por favor.
Gabriel mostrou e ele não sabia oq fala meu deus.
Adv: quem está com seu cartão?
Ado; Mirella só pode ?vou mata ela que ódio.
Adv: e sua amante gastando o dinheiro que sua melhor tem direito tá me escutando.
Ado: mais ela não vai te nada.
Juiz: já sabe como isso aconteceu?
Adv: ele emprestou o cartão pra uma amiga
Gabriel: sinto muito em lhe dizer mais foi a amante dele que fez isso Mirella oliveira,a própria que acabou com o relacionamento da filha dele e agora amante dele que fez expulsa minha cliente da casa dela pra coloca ela dentro(convicto)
Ado: isso e mentira não tenho amante,acabou porque já deu o tinha q dá!
Adv; fica quieta tô.
Juiz; procedi senhor Adolfo.
Adv: claro que não juiz
Juiz; quero que ele respondam?
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...