172

45 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*

Capitulo 172

Dra; não quero ver vc aqui fazendo pre natal kkk

Lu;não não kk ta loucakk

Enquanto isso Alfredo chegou na casa deles ele falou com os empregados e foi pro escritório da casa pensa em como iria borda o assunto com a bianca.

No escritoria...

Alf;já sei vou começa a fazer umas coisa pra começa vou deixa essa casa para ela porque a outra e do Fernando já que era da alice não posso mexer em nada dele ,mais vou deixa essa que nos vivemos e uma boa contia em dinheiro já que não somos casados no papel.

Ele faz o documento enquanto isso ela foi se encontra com beto e contou tudo oq aconteceu com a hospede deles e mostrou o machucado que a pessoa fez.

Beto;vc e louca e bianca olha eu acho que o Alfredo.

Bia;ele vai fazer algo pq já falou com o Fernando sobre tudo e ele aceitou.

Beto;não sei ta perigoso esses desvios daqui a pouco o Gabriel vai vim questionar pq não ta caindo o valor na conta da senhora hogaza.

Bia;quanto já conseguimos tira deles?

Beto;11 milhoes bianca estão tudo nas contas de Miami.

Bia;ótimo vamos ver oq ele decidiu e te falo mais nossa hospede esta muito alterada.

Beto;preciso fazer uma visita a ela ate porque vc matou o marido ne pai do filho dela que vc matou tbm,mas era menina ou menino?

Bianca fica nervosa e acabou falando qualquer coisa naquele momento para ele cala a boca.

Bia;era um menino por que já estava quase sem vida fraco igual os pais .

Beto;ok entendi.

Enqumto isso em Portugal..

Joao;ainda bem que vc esta bem mulher pq vc foi fazer isso porque não deixou ela ir?

Aline;ela e minha filha joao vc acha oq em eu não morrir por deus (triste)

Joao;não aline ela procurou isso sozinha nos queria ajuda mais ela não quis olha ai sua cicatriz por causa dela para .

Aline;e se ela aparece aqui em  me fala oq vc vai fazer?

Joao;ela ta bem vc não viu as fotos em dela com ricaço?

Aline;ele deixou ela e casou com outra vc não viu as mídias não em não se fala em outra coisa a não ser isso joao nossa filha não não esta bem.

Joao;vamos fazer assim liga para ela ok se ela quiser ajuda nos ajudaremos ok

Aline;mais ela acha que eu morri joao não posso liga.

Joao ;e melhor ela toma o susto agora em sabe que vc não morreu doque depois mulher.

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora