*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 37Liz;olha isso ?(mostra as fotos)
Cecicila olhou tudo indignada ,ela não sabia oque fala para liz porque aquilo era um tiro no estomago de todos ela não sabia oq fala perante aquilo ela abraçou a amiga lhe dando apoio.
Enquanto isso na mansão monet...
Lucero acordou com enjôo ainda ela amarrou o cabelo escovou os dentes e desceu de pijama ainda, ela encontrou Letícia na sala vendo um monte de revistas com a manchete do casamento dela com Fernando .
Lu: vc tá fazendo oq de bom (bocejando)
Let: mana vem aqui olha isso (puxa ela pra o sofá)
Lu: tô cansada e mareada um pouco (olha pelo ambiente a procura do Fernando)
Let: toma oque vai fazer com isso (mostra as revistas)
Lu: como isso aconteceu (raiva)eu tomei todos os cuidados pra isso não acontece e agora foi alguém que estáva aqui?(alterada)
Let: não foi algum empregado lu?
Lu: não porque eu confio neles plenamente mas olha essa foto está TDS menos uma pessoa.
Let: tá o Fernando o pai dele o Gabriel o kuart a Ceci eu ahh quem falta o juiz Ali.
Lu: a madrasta do Fernando a tal Bianca que não fui com a cara dela (raiva)
Let: oq pretende fazer agora todos já sabem do casamento?
Lu; não sei preciso pensa acordar com isso ninguém merece fora meu desmaio de ontem espero que não tenho mais surpresa (cai no sofá)
Let: ah creio que só está começando .
Lu: ah como assim cadê a Cecília?
Let: foi compra algumas coisas porque .
Lu: fala oq aconteceu agora?
Let: mana?
Lu: vc viu o Fernando não tô vendo rastros de um homem em casa!
Let: e sobre isso mana?
Lu:oq aconteceu com ele tá dormindo ainda?
Let: Fernando não dormiu em casa nana?
Lu: como assim ele já está com aquela outra nem me respeita (irritada)
Let: calma lu olha ele não dormiu......
Lu: não me importa esse filhinho de papai malcriado não cresce (alterada sem deixar let fala)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...