58

62 7 2
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 58

Alf: oq ele falou?

Gabriel: e melhor eu me calar né pq vc sabe a opinião dele em relação a Bianca.

Alfredo saiu dali louco de ódio , Gabriel foi pra mansão Monet fala com Fernando sobre esse assunto antes que ele soubesse por outra pessoa.

Na mansão Monet...

Letícia estava no quarto com a lucero, conversando ela acordou melhor e ambas estava conversando lucero jantou algo leve junto com Letícia mas lu acabou falando oq rolou na noite anterior com Fernando.

Let: me deus vc quase virou mulher de vez jesus Cristo com aquele gato tatuado.

Lu: mana eu perdi a noção os beijos dele a pegada isso e demais e aqueles dedos mágico não e de deus não.

Let: e aí mana continua e grande o brinquedo dele.

Lu: aquilo não e de deus não vc viu o tamanho daquele homem ele conseguiu me desestabilizar sabia e quase rolou ele saiu daqui com o membro feito rocha grande aí jesus.

Let: vc já percebeu que talvez esse casamento de certo mana vc sentiu desejo por ele como nunca sentiu pensa nisso nem com ravi vc chegou esse ponto mana.

Lu: não isso só foi momento e não fala esse nome por favor o Fernando e feliz com a noiva e jamais iria gostar de alguém que ele mas conhece.

Let: nunca se sabe meu anjo tudo e possível basta os dois querer mana

Lu: não quero me machucar novamente prefiro assim sem sentimentos.

Let; aí que está vc já tem sentimentos só não que assumir mana.

Lucero fica calada com oq ela falou, enquanto isso na sala.

Fer: oq devo sua visita lucero está indisposta.

Gabriel: quero falar com vc mesmo mano

Fer: vamos no escritório (caminho até lá) aceita um whisky?(se servindo)

Gabriel; sim com uma pedra de gelo por favor.

Fer: aqui agora diga oque trás vc aqui?(se senta)

Gabriel; quem postou a foto do seu casamento foi a Bianca!

Fer: eu sabia que era ela tava na cara mas pro meu pai ela e santa.

Gabriel: fui fala com ele sobre isso aí ele chegou me agredir esse olho roxo foi ele defendendo ela e me mandou embora.

Fer: por isso vc agora trabalha pra lucero.

Gabriel: sim e com isso a multa foi aplicada descontando milhões ele saiu da empresa agora todo revoltado com a decisão da lucero.

Fer: humm ela autorizou e de qnt foi essa brincadeira da Bianca?

Gabriel; então 7 milhões a menos na conta?

Fer: ah tudo isso meu deus 😮 (chocado)

Gabriel: de um contrato de 100 milhões em por isso te falo cuidado com sua relação com a rubi por custo muito caro!(adverte)

Fer: meu deus lucero não brinca em serviço.

Gabriel: não mesmo pq agora TDS sabem que vcs são casados e isso era pra ser segredo até pra sua relação com a rubi mais agora vc terá que evitar o máximo de se expor.

Fer: tudo por causa dessa mulher que ódio

Gabriel: lucero só estava protegendo a vida de vc mas não deu certo

Fer: eu achando que ela fez isso de propósito pra mim separar da rubi.


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora