36

54 4 0
                                    

Contrato De Um Casamento
Capítulo 36

Liz;oque e isso em ?

Ela foi ate o banheiro mais antes olhou as roupas no chão e estranhou porque era de uma jovem ,ela foi no banheiro e entrou porque a porta estava entre aberta ela se encaminhou ate a hidro e quando entrou se deparou com uma cena nada agradável.

Adolfo;liz(fala alto)

Liz;eu sabia que vc era um lixo mais não teao baixo Adolfo(olhos marejados)

Adolfo;eu posso explica liz(nervoso)

Liz;e vc sua vagabunda já não basta ter destruído  a vida da minha filha e agora vc ta ai com o pai dela sua vagabunda vc e muito descarada demais .

Mirella;não seja hipócrita liz,vc e lucero nunca deram conta do homem que tinha e agora tao ai sem eles que preferi a mim que coisa ne(sentada no colo do Adolfo)

Liz;não faço questão disso não ok mais lhe digo uma coisa sua casa vai cair ok(tira umas fotos deles e saiu da casa)

Adolfo;liz volta aqui(saiu indo atrás dela pelado)

Mirella;deixa ela Adolfo aff já não basta ter que atura aquele velho agora mais essa oque não faço por dinheiro.

Liz já avia indo embora ela pegou o primeiro ,taxi que avia passando e foi para qualquer lugar ela chegou na casa da lucero sem querer e cecilia a via no portao chorando muito a mesma estava saindo para ir nas compras.

Ceci;lizo q houve vc aqui aconteceu alguma coisa pq ta chorando mulher de deus?(preocupada)

Liz;cecilia meu deus oque eu fiz para merecer isso na minha vida(abre a porta do carro)

Ceci;entra vai vamos conversa amiga(fora as compras)me conta tudo liz?

Liz;olha isso ?(mostra as fotos)

Cecicila olhou tudo indignada ,ela não sabia oque fala para liz porque aquilo era um tiro no estomago de todos ela não sabia oq fala perante aquilo ela abraçou a amiga lhe dando apoio.

Enquanto isso na mansão monet...

Cont

jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora