187

48 4 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 187

No app..

Ravi: viu compra algo pra gente comer amor tem algo especial?

Mirella: não qualquer coisa porque tô com fome amor.

Ravi: já volto amor (sai com a chaves do carro)

Enquanto isso Adolfo chega no apartamento e toca a campainha.

Mirella:esqueceu as chaves né amor(vai falando até a porta)oq vc quer aqui (encarando)

Ado: nossa tá bonita (olha pra mão)casou no civil foi ?

Mirella; já falei chegou acabou seu velho eu fiquei com vc pq queria ver vc sofrendo correndo atrás de mim e sua família acabada eu odeio a lucero quero que ela morra (com ódio)

Ado: ela nunca te fez nada pq isso em Mirella?

Mirella; ela nasceu na família que eu queria nascer ela sempre foi boa com todos gentil isso sempre me incomodou profundamente ela era muito perfeitinha,e vc eu tenho nojo asco seu velho nojento não suportava quando vc me tocava eu tinha nojo.

Ado: não vc e uma vagabunda (senti seu peito)

Mirella:sou né pq não quis ficar com vc si queria seu dinheiro e conseguir olhar essa cobertura de meio milhão que seu dinheiro comprou.

Ado: eu te odeio (senti o peito)

Enquanto isso ravi estava na garagem e percebeu que esqueceu sua carteira.

Ravi: q merda esqueci minha carteira aff(sobe pra pega)

Enquanto isso Adolfo estava no limite e nesse momento ele caiu no chão e ravi entrou e se assustou com a cena do seu sogro ali caindo.

Ado: me ajuda ahh

Ravi: oq o Adolfo faz aqui Mirella (ajuda ele)

Mirella: venho falar sobre a lucero questionar sobre nosso casamento (nervosa)

Ravi: chama ambulância agora (nervoso)

Adolfo perdeu os sentidos, Mirella estava em choque enquanto isso Liz ligou pra filha pra saber como ela estava já era tarde TDS já estava nos seus quartos lucero estava deitada esperando o momento de sair.

Ligação..

Liz: filha tá TD bem?

Lu: sim mãe mas as dores tá terrível deveria ter aliviado com passar do tempo.

Liz: oq q médica falou?

Lu: que daqui 7 dias pra mim volta tá pra ver os pontos passou uma pomada pq vai começa a coça muito e continua com os medicamentos pq está tudo muito bom e repouso.

Liz: então faz isso filha e pro seu bem e o Fernando tá bem pq oq ele teve foi grave tbm.

Lu; ele tá bem mãe melhor doque nos duas juntas mas eu quero agradecer por nós dá uma força aí pq a Letícia está se recuperando de tudo isso que não foi fácil.

Liz: filha eu me preocupo com vc tome cuidado esse cara e perigoso.

Lu: calma mãe ele não vai fazer mais mal a ninguém esse desgraçado.

Liz: amanhã vou lhe visitar depois que sair daqui tá vida.

Lu: tá mãe olha a Ceci tá cuidando muito bem de nós em a Letícia está dormindo aqui hj eles viajam pro interior parece que vá empresa do Fernando ta com problemas algo do tipo.

Liz: ata entendi filha(pensa pq Alfredo não falou com ela)te amo até amanhã

Lu: até desliga,cadê o Fernando que não me ligou.(nesse momento o celular toca era seu amado marido)

Fer: oi minha princesa como passou o dia?(Deitado)

Lu: lembro de mim em que tem uma esposa de cama se recuperando enquanto o quarto da sua filha está pronto a nossa amiga não deixa eu ver oq só vai mostra nos dois juntos.

Fer:mais que esposa dramática essa minha meu anjo olha amor as coisas não estão nada bem aqui.

Lu: oq aconteceu vida ?(se preocupar)

Fernando começa conta tudo sobre o Beto o desfalque da separação e de todo o resto até da venda da empresa ele nem queria sabe estava triste com a situação naquele momento.

Fer: tudo isso aconteceu amor

Lu: vida vcs já denuciou esse homem?

Fer: sim inclusive ele foi indicado pela a Bianca agora ex do meu pai.

Lu: amor não quero sabe de nada pq já foi difícil nosso relacionamento por causa dessa empresa então não quero saber apenas não quero fica no prejuízo e que isso atrapalhar nossa relação.

Fer: calma vc vai ter seu dinheiro seus milhões com os juros ok lucero a gente não e caloteiro,e não se preocupar com nada ok só liguei pra sabe como vc estava mais vejo que está bem boa noite (desliga chateado com oq ela falou)

Lu: Fernando Fernando como assim ele desligou (chocada)

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora