*Contrato De Um Casamento*
Capitulo 19
Rubi escreveu a mensagem mais acabou dormindo e não mandou...
Manha seguinte...
Fernando estava dormindo mais ele teve uma noite agitada por demais ele acordou e foi tomar banho e ficou pensando no seu sonho que teve com sua mae ele tentava procura uma explicações oque ela queria dizer com suas palavras ,ele tomou banho e foi para a sala e encontrou seu pai ali olhando uns documentos e relendo o contrato do casamento.
Fer;bom dia (se senta)
Alf:oi filho como se senti agora que sera um homem casado em?
Fer;tem certeza que vc quer que eu lhe responda essa pergunta idiota em ?(se servindo)
Alf;custa em já arumou suas coisas para leva para mansão monet .
Fer;eu nem desfiz minhas malas se vc quer saber oque querido pai.
Alf;não seja tao mal agradecido Fernando no fim vc vai me agradecer por isso e quem sabe esse casamento chega a dar certo em vc já parou para pensa nisso me fala?
Fer;eu tenho uma noiva e a mao e irei fica com ela depois que tudo isso se acabar vc não vai conseguir nos sepera ok.
Alf;vc vai fazer isso não eu Fernando pq quando vc conhecer ela ai quero ver vc continua com esse sentimento seu ok.
Fer;não sou igual vc que se deixa levar por um rabo de saia ok
Alf;vc e pior que se deixa ser controlado por uma mulherzinha baixa e qualquer porque rubi não e tudo isso que vc imagina ou pensa meu querido filho.
Fer;não fala oque vc não sabe ?
Alf;o tempo ira dizer se estou certo ou não meu querido não vou discutir com vc ate pq hj vc casar ne vou ligar para lucero pra saber se sera o mesmo horário.
Fer;faz oque acha melhor eu já odeio essa mulher sem ao menos conhece-la.
Alf;se vc diz ok então.
Fer;pq vc não casa com ela então já que esta defendendo tanto assim?
Alf;pq não vou casar com alguém que tem idade para ser minha filha e muito menos alguém como a lucero uma mulher impecável .
Fer;ata sei me poupe dos elegios dela ,pq daqui a pouco vao dizer que vc esta apaixonado pela sua nora ne senhor Adolfo.
Adolfo não entrou na pilha do Fernando e saiu da sala indo ate seu escritório e com muitas ligações de bianca lhe importunando.
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...