54

62 8 1
                                    

Contrato De Um Casamento
Capítulo 54

Lu;ótimo ah e tem uma coisa especial que quero lhe pedi(sorrir)

Lucero fala oque precisava e Gabriel fica surpreso com atitude dela e saiu sorrindo indo atender o pedido dela ,enquanto isso Adolfo estava na sua empresa falando com seu amigo juiz que iria ciuda do seu divorcio.

Juiz;Adolfo calma isso não sera tao fácil viu lhe garanto.

Adolfo;ela não servi para nada quero ela na ruina.

Juiz;pq vc ta assim em vcs foram casados a anos tem um a filha linda Adolfo.

Adolfo;começo duvida dessa paternidade tbm sabia me mostraram quem de fato e liz hogaza monet.

Juiz;vou da entrada nos papeis e encontro isso ver como sera dividido os bens adquirido durante o casamento.

Adolfo ;já me policiel em relação a isso e ela não vai ter nada de mim .

Juiz saiu com os documentos necessários para da entrada no divorcio ele foi direto pro cartório resolver isso enquanto lucero trabalhava muito que passou a hora do almoço e ela nem percebeu já era três horas da tarde e a mesma continuava trancada no escritório ,Fernando começou achar estranho ele saiu com Gabriel e os outros empresários mais nada da lucero ele então foi ate a secretaria dela e perguntou.

Fer;boa tarde minha esposa não saiu para almoçar?

Sec;ai patrão ela não se alimenta direito não hj não comeu nada acho que so esta com café da manha que tomou em casa.

Fer;assim vai passar mau novamente ,liga para cozinha pedi um sanduiche de peito de frango e um suco de laranja e uma maça por favor e leva na sala dela e um ordem .

Sec;sim senhor(faz oque ele mandou)

Fer;qualquer coisa estou na minha sala(serio)

Sec;sim senhor(suspira)

Fernando saiu e deu risada porque percebeu a funcionaria suspirando, por ele as meninas começou a comenta a atitude dele e achou fofo.

Sec1;vc acha que e vdd que se casarão por causa de um contrato?

Sec3;não seu mais so queria um casamento  assim com esse homem(dando risada)

Sec2; mais gente eles formam um casal bonito sabia.

Sec3;tbm acho viu ele e diferente daquele noivo que deixou ela pela amiga.

Sec1;vc sabe que esse assunto e proibido fala aqui dentro.

Sec2;verdade

Enquanto iss Fernando estava pesquisando a vida da lucero e sabendo um pouco mais dela ele ficou surpreso como ela e uma mulher extraordinária ,e mais surpreso com um pouco do seu passado na rede ele queria saber mai sobre o relacionamente que fez ela ser essa pessoa dura que e hj mais sem sucesso algum.

Cont

jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora