*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 127Fer: Alice que nome bonito (sorrindo)
Dir: foi q lu que deu pra ela em sua homenagem sabia.
Fernando se emocionou com oque ela fez a saiu lágrimas dos seus olhos ,as horas se passou finalmente lucero vai pra casa com muita dor ela dirigiu com dificuldade e Fernando seguiu ela, lucero entrou em casa suando frio mas não tinha ninguém ela subiu direto, Fernando guardou a moto e entrou indo pra o seu quarto.
Fer: eu desconfiando dela e a mulher fazendo trabalho social que tipo de marido eu sou em?
A noite s passou lucero não tava nada bem com muitas dores e suando frio e a temperatura alta
Ela não chamou ninguém mais choramingou a noite toda já era 8 da manhã Fernando estava passando pela porta do quarto dela e escuta uma gemeçao ele já logo ia questionar falando que ela estava com outro em casa mais quando entrou viu o estado dela e gritou por nana .Fer: Cecília (grita tirando as cobertas dela)fala comigo meu amor oq vc tá sentindo
Lu: ahh Fernando eu te amo (delirando)
Fer: eu tbm te amo linda ,vc tá queimando febre meu deus oq faço (tira o palmito e sapato)
Ceci: oq foi meu deus (olha pra ela)
Fer: está ardendo em febre tá delirando (pega ela no colo)
Ceci: vou chama o médico (trocando roupas de cama)
No chuveiro gelado ...
Lu: ahhh tá gelado ahh Fer não deixa ahh(tremendo)
Fer: pra vc fica bem meu amor a Alice precisa de vc linda.
Lu: tá frio ahh(abraça ele)
Fer: xiiii vai passar meu amor eu prometo.
Depois de um tempo na água gelado a febre baixou Fernando coloca um roupão nela após tira a roupa e a deita na cama ele deu um remédio pra febre e a cobriu.
Ceci: filho falei com o médico ele falou se não passar a febre pra levamos ela pro hospital .
Fer: prepara alguma coisa pra ela comer ,eu não vou sair do lado dela um minuto liga pro escritório e diz que não vamos hj.
Ceci: ok filho vai tira essa roupa molhada anda.
Fernando tirou a roupa e Cecília foi fazer um caldo quente pra ela, Fernando deitou do lado dela lucero se aconchegou no peito dele e dormiu profundamente.
Fer: isso dormi amor vc precisa (alisando ela)
Nesse momento Gabriel ligou pro Fernando falando que estava esperando os dois pra reunião.
Fer: cancelar as agenda prós próximos dias lucero não tá bem mano ela tá de cama.
Gabriel: oq ela tem Fernando vc já sabe.
Fer: inda não mais qlq coisa te avisa tá e não preocupa a Letícia tá por favor.
Gabriel: pode deixa qual coisa me liga tá mano ah e seu pai só piora a situação viu.
Fer: depois vejo isso tá tchau (desligado)vc tem q fica bem amor por favor preciso de vc quero viver nosso amor juntos (selinho)
Depois de um tempo ravi e Mirella estava tentando entra num acordou até que o mesmo recebeu um pacote anônimo e estranho e jogou de lado sarah a mãe do ravi estava em pé de guerra com ambos pq eles não apoiava oque ravi fez com a lucero por aquele lixo da Mirela.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...