*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 144Lu: o q é essa supresa?
Fer: se eu falar deixar de ser surpresa.
Assim as horas vão se passado e eles já tinha tomado café e estavam sentados lá sala vendo tv o curativo já estava ok e a medicação dela,mas Fernando continuar triste com a situação anterior de dormi juntos e não fica no mesmo quarto.
Enquanto isso...
Liz: alô?(não conhece o número)
Alf: oi Liz?sou eu o Alfredo?
Liz : como conseguiu meu telefone?
Alf: isso não importa,eu estou na cidade e gostaria de saber se vc quer toma um café como velhos amigos?
Liz: Alfredo acho q não e certo vc tem esposa.
Alf: por favor Liz vc vai fazer essa desfeita comigo?
Liz: não sei Alfredo minha filha acabou de ser operada preciso cuida dela.
Alf: Liz oq custa e só um café?
Liz: ok aonde e que horas?
Alf: naquele mesmo lugar da outra vez?
Liz: ok até mais tarde (desliga)aí meu Deus isso não pode acontecer não tenho mais idade pra isso (chegando no trabalho)
Mais oq Liz não imaginava era que tinha alguém lhe esperando na porta.
Liz: oq vc faz aqui seu desgraçado (ódio)
Ado: calma mulher vamos conversar que tal?
Liz: não temos nada pra conversar ok
Ado: acho que temos sim boneca vc achou oq eu que iria acabar com minha vida e fica assim não mesmo.
Liz: sua filha já sabe de vc e da Mirella aquela garota safada e outra os 400 mil dólares ela usou pra comprar o apartamento dela sabia com seu dinheiro que vc teve que me dá sua reserva .
Ado: não isso e mentira não pode ser (sem acreditar)
Liz: vc está um homem acabado por causa de um rabo de saia vc acabou com nossa família por isso agora seja feliz.
Ado: eu te amo volta pra mim (não sabe oq tá dizendo)
Liz: deus me livre vc não ama ninguém a não ser o dinheiro seu falso mentiroso articuloso vc acha oq em que serei aquela burra que não via nada pq vc me dava tudo oq eu queria não chega hj sou outra mulher reconquistando minha filha e isso e tudo oq importa,pq pai rsrs vc nunca foi e nunca será.
Ado: vc não vale nada(da uma bufetada nela)
Liz: isso bate mais alende ser um frouxo e um covarde.
Adolfo entrou no carro e saiu acelerando sem acreditar que Mirella fez aqui ,ele começou ligar pra ela mais Mirella estava com ravi arrumando as coisas do casamento que seria em uma semana mesmo de birra ele iria casar pq gostava dela e não amava como ama a lucero,Adolfo não sabia aonde era esse apartamento novo então não poderia ir atrás ele então foi no banco e pediu um resumo de suas contas.
No orfanato..
Dir: aqui as coisinhas dela que a menina comprou.
Let: como ela e linda mais e tão frágil miudinha (com ela no colo)
Biel: não se preocupar lucero vai ficar muito feliz?
Dir: desejo melhoras na recuperação dela,e essa anjinho vai melhorar ela está com um pouco de febre aínda.
Let: tá mesmo amor (preocupada)
Biel: o remédio dela está a esperando por ela (sorrindo)
Na mansão Monet Lisboa...
Fernando estava no escritório trabalhar lucero estava no quarto já de repouso ela estava muito dolorida e com dores Cecília estáva com ela a todo momento.
Ceci: oq foi pq essa tristeza?
Lu: não e nada só cansada mesmo?
Ceci: Fernando tá no escritório trabalhando?
Lu: tá TD bem!
Ceci: vc se apegou aquela bebê né que vc me falou?
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...