40

73 8 1
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 40

Kuart: mais alguma coisa lu?

Lu: não só isso e depois nos falamos sobre muitas coisas (desliga)

Lucero liga pro Gabriel pedindo para ele ir até sua casa,ela estáva disposta a saber quem foi o causador das fotos vazadas.

Na mansão Monet..

Gabriel: oi lu vim o mas rápido possível?

Lu; obg por vim olhar tenho certeza que foi a Bianca então antes de eu tomar minhas atitudes fale com Alfredo ok.

Gabriel: lu ele é cego ,essa mulher acabou com o relacionamento de pai e filho Fernando está chateada com o pai,pq ela avia acabado de morre e com dois meses ele se casou com a suposta melhor amiga de sua mãe.

Lu: que dizer que Bianca era amiga da Alice e se casou com o marido da amiga após sua morte meu deus 😮

Gabriel:sim por isso a relação deles não são boas Alfredo foi um ótimo pai mais depois que Alice morreu ele ficou assim não tá nem aí pra nada nem pra opinião do Fernando em relação a empresa suas ideias nada disso,pra ele Fernando só tem que fazer oq ele manda .

Lu: olha minha relação com meus pais nunca foi boa foi a Cecília que me criou e me ensinou tudo nessa vida dos princípios meu pai colocou eu pra aprender tudo sobre a empresa com apenas 13 anos de idade eu ia pra escola e de lá pra empresa trabalhar guardei cada centavo pra construir minha própria empresa olha aonde eu estou hj entre as mulheres mais milionárias do mundo e outra eles não me ajudou em nada qnd fiquei de maior ganhei meu primeiro bilhão fiz mais investimento,e hj sou oq sou sempre vi qualquer oportunidade uma chance de investimento.

Gabriel: pior o Alfredo limita o Fernando sobre seus bens sabia ainda bem que ele sempre trabalhou numa cafeteria.

Lu: mais Aparti de segunda feira Fernando vai ser um dia associados meu na empresa,espero que ele dê valor e não ver nada como uma caridade.

Gabriel: lucero o Fernando e complicado com confiança sabe

Lu: eu nao sou diferente Gabriel,vc sabe oq sofre ou se não sabe vou lhe dizer eu fui traída nas vésperas do meu casamento meu noivo engravidou minha amiga e pior eu que falei sobre a gravidez dela e nem imaginava que ele seria o pai e um assunto difícil pra mim oq isso me dói muito tem um ano já mais não e fácil.(olhos marejados)por isso não vou amar nunca mais (senti o seu ódio subir)

Gabriel: lu vc e o Fernando tem uma história difícil, Fernando e um cara depressivo mas gente boa.

Lu: olha vou fazer de tudo pra nós dá bem mais se ele pisar na bola comigo com essa namoradinha dele.

Gabriel: rubi humm Aiai viu(sorrindo debochado)

Lu: pq tem essa rubi em?(curiosa)

Gabriel: ela se aproveitou da fragilidade do Fernando quando sua mãe morreu entrou na vida dele afastando amigos e controlando ele Fernando se senti como se sem ela seu mundo não anda sabe e muito complicado ele tem uma dependência dela

Lu: no que depende de mim isso vai acabar,um homem igual ele não pode ser dominado por uma pessoa assim e outra eu já sei muito sobre ela e lhe garanto que ela não e um anjo.

Gabriel: o problema e ele ver isso né lu o Fernando e meio..... interrompido

Fer: o Fernando e meio oque Gabriel (apareceu do nada (

Gabriel; ah oi amigo oq aconteceu com vc misericórdia (se assustar ao olha ele)

Lu: vc está bem(sem graça pelo oq aconteceu (

Fer: tô ótimo quando for falar de mim fale na minha cara ok

Gabriel: Fernando olha...

Lu: não Gabriel deixa quero dizer que Aparti de segunda vc irá trabalhar comigo e espero que não faça show por isso ok(desconversa)

Fer: não tem oq eu trabalha com vc ok eu posso procurar outro emprego até pq não posso volta né .

Lu: pra fica com sua namoradinha em?

Fer: que saber me erra ok e tchau tô caindo (sai)

Lu: Fernando volta aqui (irritada)

Gabriel: ele vai ver ela lucero?

Lu: desde que não venha em público.

Enquanto isso Liz estava no seu apartamento Cecília levou ela ,e ambas conversou sobre tudo inclusive o casamento.

Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora