*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 177Juiz: entao e os declaro marido e mulher assinar aqui por favor.
Ravi: com comunhão de bens total.(assinando)
Mirella estava feliz com aquilo só que ela mal sabia que sarah já avia tomado suas providências naquelas altura e Chris tbm pq ele avia dado advertência pro ravi.
Mirella: te amo vida pra sempre (beijo)
Ravi: espero conseguir devolver esse amor a altura linda daqui uns dias nos casamos na igreja escolha o vestido dos seus sonhos minha vida (alisa o rosto dela)
Mirella: obg por tudo isso de vdd meu amor
Ravi: só te peço uma coisa Mirella?
Mirella:oq vc quiser meu amor
Ravi: nunca me traía porque deixei TD por vc e não quero me arrepender disso (sério)
Mirella: prometo amor eu nunca lhe trair e nunca vou mesmo vc me tirando do sério as vezes kk( mente descaradamente)
Ravi: obg por me amar linda (selinho) assinar pra irmos embora vida
Ela assinou e sairam só cartório mas oque ravi não poderia imaginar era que seus pais já sabia de TD até só casamento no civil deles.
Na casa da Sarah e Chris..
Chris: esse moleque brincou comigo ( ódio)
Sarah: tenho uma ideia?
Chris: essa mulher estava saindo com o pai da lucero acabou com o casamento dos Monet e uma vagabunda ele traiu a lucero por causa de sexo agora ele vai sentir a traição pq é oque ela vai fazer tudo isso e por dinheiro essa mulher e movida a isso.
Sarah: olha pensa comigo o ravi sempre usou o cartão da empresa pra tudo vc acha que ele vai dá o cartão pra ela comprar o vestido pagar tudo, mais na hora dos acertos nada passa e aí em e outra ele não tem pq essa fortuna pq ela só escolheu coisas caras tudo que iria ter no casamento da lucero com ravi ela tá fazendo igual.
Chris: até isso ela quer imitar a menina meu deus olha os convites parecido essa mulher tá louca e outra ele tá mentindo pra si mesmo o pior cego e aquele que não quer ver e esse e o ravi .
Sarah: nem vou falar nada olha liga pra o banco e cancela o pagamento da casa no cartão da empresa.
Chris faz oq Sarah mandou enquanto isso depois de um tempo lucero foi pra casa mais calma depois de ver Letícia mas lucero já avia planejado sua vingança pq ele tentou estrupa ela e isso ela não ia perdoa Fernando olhava pra sua mulher tentando decifra aquele olha sobre ele mais,logo o clima se quebrar.
Fer: lu precisamos arrumar o quarto da Alice?
Lu: tem mais essa meu deus ( dando risada)oq vou fazer?
Fer: calma o Gabriel vai mandar uma equipe amanhã pra isso aí vc fala oq quer e como oq acha.
Lu: gostei, nossa já chegamos!
Fer: sim senhora vc precisa descansar,vc escutou o médico precisa manter o repouso.
Lu: sim senhor marido kkk amanhã vou na let.
Fer: vc não pode abusar já saindo assim?
Lu: tô me recuperando não tô morta e outra os negócios não para precisa saber como anda tudo.
Fer: ok (sério)
Eles entra na casa Ceci já estava preocupada e fala um monte prós dois pq sumiu .
Ceci: lindo obg por avisar que iria Demorar ok
Fer: calma depois do médico fomos ver a Letícia
Lu; isso eu precisava ver ela.
Ceci: humm olha já arrumei suas coisas no closet Fernando agora me dá licença (saiu emburrado)
Fer: humm ela não gostou em amor.
Lu: isso passa logo vou pro quarto tô dolorida demais.
Fer; vem te ajudo e depois falo com ela.
Enquanto isso no interior Alfredo fez os documentos e guardou no dia seguinte iria no cartório registrar TD antes da conversa deles.
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...