*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 150Biel: não quis atrapalhar o momento de vcs ainda mais com a pequena Alice.
Lucero não falei mais nada a tarde se passou ela não quis almoçar Biel levou Alice de volta pro orfanato já tarde da noite menina Fernando não tinha chegado ainda, não isso deixou lucero chateada.
No apartamento...
Rubi pegou no sono e Fernando tbm ele acordou assustado e olhou pra rubi se lembrando doque aconteceu ele se levanta sem fazer barulho e saiu deixando um bilhete.
Bilhete..
Me desculpa por lhe magoar, não era minha intenção vc estava do meu lado quando eu mas precisei que foi na perda da minha mãe,por isso criei essa dependência de vc , mais tudo mudou depois desse casamento eu descobri outra tipo de sentimento e de fato estou apaixonado pela lucero e quero viver isso sem machucar ninguém perdão te amo como irmã bjs e se cuida conta comigo como um irmão.
Ass: Fernando..
Fernando foi pra casa mais antes passou numa confeitaria ainda aberta e comprou chocolate pra lucero pq era algo que acalmava ela e a mesma ama por demais daquela marca específica.
Fer: tomara que ela não tenha percebido minha ausência?
Enquanto isso Liz estava num jantar com Alfredo que seria um café mais pela hora ele insistiu tanto que acabou aceitando o jantar eles perderam a noção do tempo bebendo e dando risadas , lembrando do passado.
Liz: foi tudo muito bom mais tá na minha hora amanhã levanto cedo pra trabalhar.(sorrindo)
Alf: ok eu te levo vamos(pagando a conta)
Liz: olha lá em sua mulher não vai gosta em kk
Eles saíram Alfredo deixou Liz na porta do seu apartamento eles ficou trocando olhares profundos até que Alfredo não resistiu e invadiu os lábios Liz era um beijo com desejos mordidas em questão de minutos eles estava no apartamento dela nus se amado como dois adolescentes.
Liz: ahhh(morde o ombro dela)
Alf: Como sonhei com isso meu deus vc e tudo oq sonhei mesmo depois de anos (entrando e saindo dela)
Liz: ah vc e perfeita Alfredo (arranha as costas dele)
Alf: fica comigo eu peço separação e vamos ser felizes ahh(acelera os movimentos)
Liz: não sei ahh não e hora disso vamos curtir nos dois (vai por cima dele)
Alf: vc tem razão ah(ajuda ela nos movimentos)
Enquanto isso Fernando chegou em casa e estava todos dormindo a casa apagada os segurança de olho na propriedade.
S: boa noite patrão?
Fer: oi boa está TD certo por aqui.
S:sim senhor a senhora deve estar dormindo as empregadas q dormi na mansão estão nos seus aposentos e dona Cecília se recolheu nesse estante.
Fer: nossas visitas foi embora tarde?
S: sim já era noite senhor,mas pq a pergunta?
Fer: não e nada boa noite (entra na garagem)
Enquanto isso no quarto lucero estava quietinha deitada pensando em td no sumiço do Fernando e na pequena Alice .
Lu: acho que ele vai ficar por lá esqueceu de mim aqui desse jeito aí que ódio(chora)
Nesse momento Fernando entra no quarto com os chocolates.
Fer: que tal chora comendo um belo chocolate e olha com uma boa companhia em (sorrindo desconversando)
Lucero se assusta e da um gritinho de dor que não era de susto e sim de dor, Fernando correu até ela.
Lu: oq vc faz aqui em ?
Fer:vim fala com vc minha linda(alisa o rosto dela)
Lu: não vem não vc estava lá com a outra (manhosa)
Fer: falei com ela a verdade vc quer q eu repita cada frase em ok então linda(Me desculpa por lhe magoar, não era minha intenção vc estava do meu lado quando eu mas precisei que foi na perda da minha mãe,por isso criei essa dependência de vc , mais tudo mudou depois desse casamento eu descobri outra tipo de sentimento e de fato estou apaixonado pela lucero e quero viver isso sem machucar ninguém perdão te amo como irmã bjs e se cuida conta comigo como um irmão.) eu te amo e só quero vc lucero ( cola suas testa)
Lu: promete que não vai ver mais ela por favor (manhosa)
Fer:te amo vc que não me quer aqui do seu lado na sua cama eu sentindo seu calor seu cheiro cuidado de vc proteger seus sonhos (selinhos)
Lu: eu te quero si tenho medo por e tudo muito cedo ainda
Fer: então fica aí perdendo tempo, mais cuidado quem não dá assistência abre a concorrência em!(provoca)
Ele senta do outro lado da cama e liga a tv comendo os chocolates que levou pra ela.
Lu: quero dormir licença (manhosa com ciúmes)
Fer, não aqui está bem (provoca)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...