146

45 4 0
                                    

Contrato De Um Casamento
Capítulo 146

Derrepente ela escutou um chorinho e reconheceu logo de cara e abriu os olhos procurando de onde estava vindo ela olhou pro Fernando com a Alice no colo dele.

Fer: agora vc quis olha né humm

Lu: e ela me dá ela (senti dor)

Fer: só se vc se acalma (vai até o outro lado da cama)

Lu;minha pequena linda(olhos cheios de lagrimas)ela e perfeita olha isso Fernando.

Fer;ela e linda parece com vc sabia tem seu narizinho olha(mexi no nariz de lu)

Lu;pq ela ta assim ela perdeu peso (olhando ela)

Fer;a diretora falou que ela ta febril não come direito ta amoada e tudo isso pq não viu vc esses dias linda.

Lu;logo vc vai acha um lar pra vc meu amor com uma mame e um papai que te ama muito sabia.

Fernando so olhava o amor dela e naquele momento ele viu que foi a melhor decisão de adota a alice ele deixou elas no quarto porque cecilia e leticia subiram e so tinha ele de homem e o Gabriel sozinho na sala.

Na sala ..

Biel;e ai mano como foi la em cima ?

Fer;nunca vi ela desse jeito tao feliz vc tinha que ver (senta no sofá)

Biel;e como vc esta o coração em?

Fer;ate agora ta tranquilo ne mais me diz sera fácil consegui a guarda dela.

Biel;sim mano me da uns dias mais olha isso(entrega um documento)

Fer;oq e isso?

Biel;a sua empresa não esta nada bem pagamentos em atraso e falam que desculpa e do banco so que sabemos que não é vc precisa fazer uma visita la?

Fer;me aguarde depois dois dias vou la agora ta muito re4cente a saída dela do hospital.

Biel;vou com vc mais lhe garanto que não sera uma conversa fácil pq tenho certeza que seu pai ta sendo enganado por esse tal de beto não conheço mais por tudo oq esta acontecendo já tiro minhas conclusões de que não presta viu.

Fer;eu tiro minhas conclusões apenas por ele conhece a bianca e ainda e indicação dela ne.

Biel ;a empresa da lu esta tao prospera que vc não imagina sabia.

Fer;eu imagino sim pq eu sou vice diretor esqueceu kkk

Biel;as vezes esqueço que vc e meu chefe tbm kkk

Fer;mais to ancioso para volta minhas atividades física e trabalho.

Derrepente o celular dele toca e ao olho fica meio assim.

Biel ;oq foi mano atende?

Cont

jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora