160

49 5 0
                                    

*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 160

Fer: pai vc não ama mais ela e isso?

Alf: talvez nunca amei meu filho e vou lhe confessar uma coisa estou perdidamente apaixonado talvez vc vai achar uma idiotice mais estou amado e sou correspondido.(empolgado)

Fernando fica calado olhando ele fala sem reação nenhuma e isso preocupada o Alfredo ele então para de fala e esperar Fernando se manifesta sobre o assunto.

Silêncio..... minutos depois..

Fer: nossa ?

Alf: vc deve me acha o pior dia homens né cada hora com uma?

Fer: não e isso mais ela estranho algumas semanas atrás ao faltava me bater quando eu falava alguma coisa da Bianca e. Agora vc vem e diz que está apaixonado por outra assim.

Alf: vou te explicar uma coisa.

Fer: me explica porque nunca vim alguém se apaixonar assim tão rápido.

Alf: 30 anos de amor vc acha tão rápido?

Fer: ah como assim vc nem estava casado com minha mãe ainda(confuso)

Alf: sim então não e de agora nós tivemos destinos diferentes mais agora nós reencontramos ela acabou de se separar de um casamento abuso e eu já não amo a Bianca quero fica com ela e por isso vim fala com vc.

Fer: olha por mais que eu não gosto da Bianca vc precisa ser sincero com ela igual eu fui com a rubi quando terminei com ela falei sobre os meus sentimentos por ela e pela a mulher que amo não estou feliz atualmente.

Alf: não sabia disso vcs terminou foi.

Fer:sim e eu e a lucero estamos tentando fazer esse casamento da certo ela gosta de mim e eu dela e estamos felizes.

Alf:nossa que felicidade parabéns filho ela e uma boa mulher sabia.

Fer: sabia sim e logo vc terá surpresa em vai se preparando pq vc vai ser vovó (sorrindo)

Alf:ah como assim tão rápido tem só três meses que vcs casou meu deus.

Fer: não vou falar mais nada KKK mas ela vai se chama Alice o nome da mamãe (triste)a lu que eu acolheu.

Alf: eu vó meu deus 😮 tô velho assim.

Fernando começa da risada da indignação do seu pai.

Fer: pai vai ser feliz só não deixa a Bianca desamparada por vcs ficou juntos três anos né.

Alf: obg por mim apoiar filho isso e muito importante pra mim nesse momento.

Fer: fica pra almoçar pai?

Alf: lucero não vai se incomoda.

Fer: não relaxa pai minha mulher e tranquila demais

Alf: ok eu aceito então olha logo vc vai conhecer ela

Fer: ok vou esperar então (sorrindo)

Enquanto isso lucero dormiu, Liz recebeu as encomendas já na cafeteria Letícia mandou a visita espero porque estava ocupada fazendo algumas coisas pra entregar pra lucero.

S: vc vai demorar em Letícia vou lhe esperar não importa quanto demore.

Um dos funcionários serviu um café enquanto ele esperava a mesma atende ele.

No apartamento do Alfredo.

Bianca não estava contente com oq estava pensando.

Bia: cadê esse homem faz horas que saiu nao vem nem pra almoçar, mais vou sair tbm preciso ver uma hospedi rsrs (pega a bolsa e saiu )


Cont

Jeehhaddad

{Contrato De Um Casamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora