*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 100Liz: encontrei uma pessoa do passado e hj o sentimento está muito forte ele me amava mais eu não queria nada com ele aí ele casou e eu tbm e aí agora ele e viúvo e falou que só casou com minha amiga pra me provocar mais aí ela morreu recentemente,e meu coração gritou por ele hj tô confusa (agitada)
Ceci: calma respira pra começa (percebeu ela nervosa )
Liz: oq faço mais ele já casou novamente.
Ceci: olha vc gostava dele então pq causou com Adolfo me fala?
Liz; na época eu Amava ele e com esse amor do passado era algo que não era sério na época.
Ceci: e isso tá aí né cheia de amor sentimentos inexplicável mais me fala ele deu a entender algumas coisas?
Liz: jogou na minha cara que casou pq não quis ele e hj tem um filho que e TD pra ele já que sua esposa morreu.
Ceci; mais já casou novamente né tem muito tempo que ela morreu?
Liz: acho que dóis ou três anos se não me engano.
Ceci: e já casou oloko RS .
Liz: mais talvez isso seja besteira minha de reencontrar o passado né.
Ceci: talvez né quem sabe Liz e o Adolfo tá enlouquecido atrás da lu acredita.
Liz; aff cara nojento.
Enquanto isso em Maldivas ...
Fer: não vai fala já estamos no aeroporto?
Lu: essa mulher se ela causar Fernando não tô pronta pra fazer um auê
Fer: o que foi que eu te falei que quando a gente chegar eu vou resolver isso vou colocar um ponto final não precisa ter medo eu falei que eu só quero você só amo você eu sei que é pouco tempo mas você sabe o que você causa em mim por favor me that acham que não duvide do meu amor por você lucero.
Lu: tudo bem Fernando eu te amo e vou saber ter paciência só não me traia por favor.
Fer: olha bem pra mim eu não sou criança, se fosse pra mim brincar com você eu não teria assumido nothing lançamento como mandar lei não teria me declarado e vou pra cima de tudo e TDS que ficarem Contra nós .
Lu; o problema é a sua noiva rubi ela vai causa pq acho que ela te ama não é?
Fer: mais infelizmente eu já não sinto o mesmo que ela sim tudo foi derrepente mais já estamos casados a um mês e esse tempo foi difícil mais me apaixonei pelo difícil (sorrindo)
Lu: tenho medo Fernando.
Fer: vamos casar novamente dessa vez tudo certo se vc quiser óbvio?
Lu: resolver isso primeiro depois veremos (segura na mão dele nervosa com a decolagem)
Fer: em calma tô aqui tudo vai dá certo (abraça ela)
Lu: promete fica comigo hj juntinhos na amanhã vc vai ver isso com ela.
Fer: prometo minha princesinha (alisa ela)
Lu: adorei essa tatuagem (levanta a blusa dele)oq significa.
Fer: blessed significa abençoado santificado esse nome surge a parti do verbo na língua inglesa bless ,que quer dizer "abençoar","santificar", carregar um lindo simbolismo ligado ao divino e a consagração eu fiz pensando em vc sabia uns dias antes dessa viagem pq vc venho pra abençoar minha te amo 💖
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...