*Contrato De Um Casamento*
Capitulo 20
Fer;ata sei me poupe dos elegios dela ,pq daqui a pouco vao dizer que vc esta apaixonado pela sua nora ne senhor Adolfo.
Alfredo não entrou na pilha do Fernando e saiu da sala indo ate seu escritório e com muitas ligações de bianca lhe importunando.
Alf;oq vc quer bianca to trabalhando meu deus sera que vc não entendi?
Bianca;parece que vc esquece que as vezes tem mulher sabia Alfredo meu deus.
Alf;olha alice nunca foi assim ciumenta e possessiva igual vc deus me livre bianca.
Bianca;não me compare com ela pq el aceitava as coisas que vc faz vc acha que ela não me contava as reuniões tarde da noite .
Alf;não começa bianca tchau(desliga)
Bianca;vc não desliga na minha cara Alfredo Lisboa(grita sozinha)vc vai ver quem sou eu (vai para o quarto)
Enquanto isso na mansão Monet Hogaza...
Lucero acordou meia enjoada e com dor na cabeça e decidiu que iria fica em casa e mudaria o casamento para sua casa a mesma não estava afim de sair para nada naquele momento ela estava na cama ainda quando passou uma mensagem no WhatsApp falando sobre as mudanças .
Mensagem...
Bom dia a todos estão mudando o local do casamento sera na minha casa as 16;00 horas ate por segurança e para não vira noticias ok alfrendo avisa ao seu filho já para trazer as coisas dele e kuart e vc tras o juiz e os contratos as duas copias autenticada ok obrigada a todos e aguardo vcs sem atraso porque não aceito esse tipo de condunta.
Ela mandou a mensagem e todos viu e foi repassando ,lucero desceu para sala de pijama ainda quando deu de cara com sua mae com os olhos marejados e vermelhos ceciclia estava fazendo companhia a ela .
Lu;oque essa senhora faz aqui na minha casa ?(seria com cara de poucos amigos)
Ceci;filha ela precisa fala com vc e por sinal e muito serio?
Liz;me escuta filha por favor se não fosse importante não estaria aqui.
Lu;que saber fala logo senhora liz anda(senta no sofá encarando ela)
Cont
jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfic*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...