*Contrato De Um Casamento*
Capítulo 153Ado: quero saber quando será o casamento do ravi com a Mirella e aonde será tá me escutando.
X: o seu ex genro ok então mais não sairá barato em.
Ado: não importa essa vagabunda vai ter oq merece.
X: ok logo entro em contato (desliga)
Casa Lisboa..
Bia: quero saber aonde aquele desgraçado passou a noite com qual puta (agoniada)na verdade não sei pq tô falando isso ele é muito certinho pra trair alguém (pensando)
Nesse momento Alfredo entra com palito não mão e ao ver Bianca ele fica sério,e fecha a porta mais ela o encara o mesmo passou direto sem ao menos dizer bom dia ou aonde estava ele vai pro chuveiro, Bianca não questionou deixou ele ir toma banho mas ela foi olhar nas roupas dele cheirando e procurando algo nos bolos mas não achou nada,nem um perfume diferente na roupa ela foi pra sala novamente aguarda por ele.
No chuveiro..
Alf: antes de qualquer coisa vou falar com meu filho
Acho que ele merece isso, não dei o apoio que ele precisava mais espero que ele me apoia nesse decisão, mais o difícil será Bianca entender tudo isso e más não somos casados no papel mais mesmo assim vou ajudar ela financeiramente não vou desampara ela, mais finalmente vou viver meu amor de anos com Liz não vou abrir mão disso novamente (fala sozinho no banho)Enquanto isso Liz, chegou no café muito atrasada ela foi se explicar pra Letícia.
Liz: filha (entra no escritório)
Let; oi tia vc tá bem?
Liz: desculpa o atraso tive um imprevisto?
Let:sem problemas tia já foi ver a lu.
Liz: ainda não filha, ela tá bem?
Let: sim tira o dia pra ir ver ela vai lá.
Liz: obg filha vou ver ela preciso conversar com ela mesmo.
Let: vc tá nervosa tia tá agitada?
Liz: não e nada bjs linda(saiu sentindo a mansão)
Enquanto isso na mansão Monet Lisboa..
Fernando estava na sala vendo uns documentos de um lado ao outro quando lucero tentou descer as escadas sozinha e sentiu muita dor e gritou chorando, Cecília avia ido fazer compras e não poderia ajuda Fernando olhou pra o topo da escada e gritou o nome dela.
Fer: lucero (vai correndo)
Lu: dói ahh(chorando)
Fer: vc e teimosa pq não me chamou ou usou o elevador (chama atenção)
Lu: chega Fernando já não basta oq aconteceu antes me solta (bate no peito dele)
Fer:calada sua teimosa vc precisa de limites sabia e terá pq seu marido aqui irá colocar (senta ela no sofá com cuidado)era pra vc ficar de repouso se não como vai cuidar da Alice em?
Lu: não briga comigo (lágrimas)
Fer: vc e impulsiva teimosa arrogante tem que baixar a guarda pq assim não vai dá certo de verdade eu já tentei prova de diversas vezes que te amo mas tá difícil.
Lu: Fernando eu fui traído nas vésperas do meu casamento meu noivo descobriu que minha amiga estava grávida e no fim ele era o pai e pior ficou sabendo por mim ,e mas ele só falou que tinha que resolver algo e saiu e nunca mais voltou no dia seguinte faltando horas pra o casamento ele mandou uma mensagem pedindo perdão falando que não poderia casar porque o filho da Mirella era dele,como vc acha que me sinto meu noivo o homem que me guardei amei como louca me traiu com minha suposta amiga (lágrimas) não Fernando não e fácil e sim não superei essa traição por isso me fechei pro amor não quero sentir isso novamente,mas aí vc chegou e me fez ter esse sentimento novo que nunca senti nem pelo ravi vc consegue me fazer baixa a guarda e querer te ama mais meu medo as vezes me trai Fernando e vc tbm não tem um passado como posso dizer fácil, então não vem me chamar de arrogante,teimosa e sei lá oque pq vc não sabe oq aconteceu ou está acontecendo dentro de mim ok(desabafa tudo que estava incomodando)
Fernando ficou sem reação mesmo sabendo da história,mas ouvido dos lábios dela a força das palavras era muito mais forte e impactante naquele momento,ele não sabia oque dizer .
Lu: não precisa dizer nada só não quero que você fique me julgando sem saber oq passei e oque estou passando ok(lágrimas)
Cont
Jeehhaddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Contrato De Um Casamento}
Fanfiction*Contrato De Um Casamento* Sinopse Lucero e uma mulher de negócios ela e nova demais ,começou tudo muito cedo seu era o tipo de homem que obrigava ela acompanha ele na empresa e fazia questão de ensina tudo pra um dia assumir o império dele,mais ess...