𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦
O NERVOSISMO DO ACIDENTE JÁ TINHA PASSADO, agora eu me encontrava apoiada na parede da enfermaria, esperando enquanto uma senhorinha media a pressão da minha irmã mais velha. Bella parecia extremamente calma para alguém que quase morreu, como se ela nem tivesse acabado de quase ser atropelada.
Tyler estava na maca ao lado, havia um corte ainda sangrando em sua testa, seus olhos preenchidos de culpa e preocupação. Eu sei que ele não era o completo responsável, havia gelo por todo o estacionamento, poderia ter sido qualquer um. Eu só não conseguia parar de pensar que se Edward não estivesse lá, Crowley teria matado minha irmã.
Quando Charlie finalmente chegou, senti um peso cair dos meus ombros, eu não precisava mais bancar a fodona, porque meu pai estava presente e eu finalmente poderia chorar. Ele abriu a porta de madeira e vasculhou a enfermaria com o olhar, até nos encontrar. Chamou nossos nomes ao correr na nossa direção.
─ Eu tô bem ─ Bells garantiu rapidamente. Me desencostei da parede para abraçar meu pai, rodeando sua cintura e deitando a cabeça contra seu peito, finalmente me permitindo sentir vulnerável na presença de Charlie.
─ Me perdoa, Bella! Eu tentei parar ─ Tyler voltou a se desculpar. Havia uma daquelas almofadas ao redor de seu antebraço para medir pressão, seu corte na testa já havia sido coberto por um curativo. Digno de pena.
─ Eu sei, tudo bem ─ minha irmã o tranquilizou.
─ Não! Com certeza não está tudo bem ─ papai negou rapidamente, segurando o cinto com as duas mãos ─ Vocês podiam estar mortas, entende isso? E você, moleque, pode dizer adeus à sua carteira de motorista!
Meu pai continuaria falando, mas para evitar que ele xingasse Tyler e à todos seus ancestrais, me antecipei ao fechar a cortina, acenando levemente ao rapaz. Eu sabia como meu pai poderia soar ameaçador quando o assunto era eu ou Bella acabarmos machucadas.
No fim das contas, eu sabia que nosso colega de turma não tinha tanta culpa assim, e quem mais se machucou foi ele. Acho que Charlie não vai me liberar pra aquele date tão cedo...
Outro visitante abriu a porta da enfermaria às pressas, esse vestia jaleco branco e se parecia com um médico. Ele na verdade, me lembrava muito os traços da família Cullen, os olhos dourados, a pele pálida de porcelana. Os cabelos loiros como os de Jasper e Rosalie.
─ Soube que as filhas de xerife estavam aqui ─ o loiro sorriu, ele era lindo.
─ Dr. Cullen ─ meu pai cumprimentou. Ele novamente passou um dos braços sobre meus ombros e apoiou a mão vaga no cinto do uniforme.
─ Isabella ─ o médico leu sua ficha, dispensando a enfermeira.
─ Bella ─ minha irmã corrigiu. Achei graça, mesmo no hospital, após quase ser atropelada, Bells corrigi seu nome para o apelido.
─ Então, Bella. Parece que foi uma queda feia. Como se sente?
─ Bem.
O Dr. Cullen colocou o dedo indicador em frente ao rosto da minha irmã gêmea e ela o acompanhou com o olhar, mexendo de um lado para o outro com uma lanterna.
─ Você pode ter um estresse pós-traumático ou tontura, mas os sinais vitais estão bons. Acho que vai ficar bem.
Ficamos em silêncio por meros segundos, eu e Bella nos entreolhamos discretamente. Eu sabia o que ela estava prestes a fazer e tentei censurá-la com o olhar, mas sabia que quando se tratava de sua curiosidade, minha gêmea sempre ganhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfiction𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...