𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮, 𝐢 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝

1.8K 171 94
                                    

𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞, 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐢𝐚

A TENSÃO NO AR ERA QUASE PALPÁVEL, todos os presentes concentrados nas imagens rápidas e alarmantes que o jornal de notícias da televisão apresentava sobre Seattle. Eu, no entanto, preferi manter minha atenção nos cachos loiros de Jasper entre as minhas mãos, pareciam mais lisos agora. Eu os separei em mechas compridas para que pudesse trançá-los depois, algumas tranças já prontas na parte da frente do cabelo.

O loiro estava sentado no chão, as costas apoiadas contra o sofá e a cabeça entre os meus joelhos enquanto eu me distraía com o seu cabelo. Seus ombros pareciam tensos e ele encarava a televisão sem nem ao menos piscar. Sua postura sempre rígida parecia dez vezes pior agora, claramente preocupado com a situação de Seattle onde mais um ataque aconteceu.

Depois de terminar mais uma das trancinhas, me abaixei na altura de seu rosto, deixando um beijo silencioso em sua bochecha enquanto minhas mãos apertavam os seus ombros. Jasper sorriu levemente, finalmente piscando. Ele apertou os olhos ao aproveitar a massagem, suas covinhas ficando aparentes na tentativa de esconder um sorriso largo. O loiro apoiou uma das mãos em meu joelho e se sentou ao meu lado no sofá de canto da sala.

Ainda não temos um título para o nosso novo relacionamento, mas tenho certeza de que meu pai já está bem mais perto de aceitar o fato de que voltamos agora, e que estamos felizes com isso. Diferente de Carlisle e Esme, que fazem questão de demonstrar sua animação ao me convidar para almoços em sua casa os quais apenas eu e Bella poderíamos comer. Alice foi rápida em voltar a mudar o meu nome em sua lista telefônica para "cunhadinha", acompanhado por um coração vermelho.

Não demorou para que Emmet também invadisse a sala de estar, sua expressão sempre alegre havia sumido, ele parecia tão tenso quando os outros dois vampiros enquanto ouvia as notícias. Ele pulou em uma das poltronas, sentando-se de maneira despojada, mas ainda muto concentrado no jornal da televisão.

"Seattle está em estado de terror! A polícia está intrigada com o número de assassinatos e desaparecimentos. As teorias vão desde uma nova gangue do mal, até um assassino em série. Falando ao vivo da CNN notícias."

Pude ver pelo canto do olho quando minha irmã e meu cunhado adentraram a casa e se aproximaram a passos lentos, igualmente atentos as vozes da televisão. Sorri levemente para minha irmã em um cumprimento discreto e ela acenou de volta, segurando a mão de Edward. Eu abaixei o rosto contra o ombro de Jasper ao tentar aliviar a tensão que cobria meus ombros.

─ Está piorando. Vamos ter que fazer alguma coisa. ─ Carlisle alegou ao interromper o jornal de notícias, silenciando o som da televisão ao usar o controle remoto.

─ É preciso mais que um da nossa espécie para causar todo esse estrago. ─ Jasper garantiu de maneira monótona, ainda concentrado nas imagens silenciosas do jornal de notícias. Cenas cortadas de pessoas correndo pelas ruas, carros de polícias e ambulâncias inúteis. ─ São muitos mais. E são indisciplinados, indiscretos.

─ Recém-criados. ─ Edward completou com conhecimento, provavelmente tendo lido a mente de Jasper. Os vampiros presentes na sala de estar trocaram olhares apreensivos, sabiam bem do que estavam falando agora.

Eu voltei a endireitar a postura com claro nervosismo evidente em minha expressão. A ansiedade ao ouvir essas palavras foi imediata e meus ombros tensionaram dolorosamente. Jasper notou meu nervosismo e entrelaçou nossos dedos, apoiando nossas mãos sobre o topo da minha coxa. Era incrível como seu simples toque me servia de âncora para voltar a calmaria.

─ Vampiros novos? ─ Bells perguntou com certa confusão.

─ Os primeiros meses depois da mudança. ─ seu namorado respondeu, pensativo. Ele trocou olhares com minha irmã e eu sabia que aquela foi só mais uma indireta do que a esperava se Bells continuasse com a ideia de se transformar após se formar na escola.

𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora