𝐛𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲

3K 301 51
                                    

𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬á𝐫𝐢𝐨

SENTADA NO NOVO QUARTO DA HAILEE NA MANSÃO CULLEN, sorri em direção a minha amiga, que se empenhava em desenhar meus lábios com um tom escuro de vinho. A platinada usava suas novas habilidades vampíricas para maquiar meu rosto com rapidez, eu mal conseguia acompanhar seus movimentos em minha pele.

Quando finalmente satisfeita com sua obra-prima, Hailee se afastou para que eu pudesse me analisar no espelho de corpo do grande quarto. Não pude deixar de sorrir ao me ver daquele jeito.

O presente de Alice era o vestido vermelho de alças finas o qual eu usava agora mesmo. Era mais justo nos seios e na cintura e comprido para que cobrisse meus tornozelos, uma longa faixa aberta expondo desde o meu joelho esquerdo até meus pés. O salto escuro que Hailee me emprestou finalmente poderia me igualar a altura de Jasper.

Sapatos de salto alto eram uma das minhas exigências sobre a vestimenta para hoje, eles me fazem sentir mais madura agora. Tenho tentado me descobrir mais como uma mulher adulta e independente, não como uma simples adolescente procurando seu próprio rumo.

Alice entrou no quarto para que pudesse finalizar meu cabelo como queria, prendendo-o em um baixo rabo de cavalo. Não pude deixar de notar seu olhar maravilhado para a corrente em meu peito, o rubi combinava perfeitamente com o tom do vestido.

─ É ainda mais bonito do que nas minhas visões... ─ a vidente murmurou com o olhar apaixonada, me encarando pelo espelho. Ela sorriu para mim. ─ Jasper havia comprado um pouco antes de você e Bella irem parar no hospital, mas acabou não encontrando oportunidade melhor para lhe entregar.

─ Mal pude acreditar quando ele me presenteou, é tão lindo. ─ respondi, sorrindo igualmente apaixonada pela corrente prateada. Toquei a pedra preciosa em meu peito, era como um lembrete da presença do meu loiro.

Como se tivéssemos atraído sua presença, Jasper bateu a porta, espiando pela frestinha que abriu. Seu cabelo repleto por cachinhos dourados, como eu gostava mais. Vestia calça jeans e um suéter escuro, suas vestimentas pretas como preferia.

Meu loiro sorriu em minha direção, analisando minhas roupas como um felino mede sua presa. Por fim piscou para mim e finalmente entrou por completo no quarto.

─ Quando vou poder ter minha namorada de volta? ─ Jazz ironizou, encostando-se na madeira da porta atrás de si. ─ Querida, você está...

─ Linda! Nós já sabemos, Jasper. Fui eu quem arrumou ela! ─ Hailee explicou com obviedade, apoiando as mãos na cintura. Meu namorado apenas revirou os olhos com um sorriso preso aos lábios.

─ Porque não ficam assim pertinho para tirarmos uma foto? ─ pediu Alice ao entregar a câmera de Jasper para sua namorada, pude notar meu loiro entreabrir os olhos.

Me aproximei dele, deixando com que Jazz abraçasse minha cintura e abaixasse o queixo contra meu ombro. Ele me beijou a bochecha, foi quando ouvimos o primeiro clique da câmera.

─ Essa é mesmo minha câmera? ─ meu loiro perguntou com falsa irritação.

─ Não haja como se não estivesse doido para fotografar Coraline com ela de novo! ─ Hailee brincou, mas paralisou, balançando o objeto de um lado para o outro. ─ Mas que velharia esquisita!

Alice e eu rimos enquanto Jasper resmungava algo em direção a Hailee, dessa vez foi a vidente quem assumiu o lugar de fotografo. Sorri em direção a câmera quando meu loiro se manteve sério, como as antigas fotografias dos nossos avós em seus casamentos. Outro clique.

Precisava de fotos espontâneas para obrigá-lo a pendurar em seu quadro de fotos. Me estiquei sobre seu ombro para beijar seu pescoço com um som exagerado, Jasper finalmente riu. Ouvimos outro clique.

𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora