𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐬𝐞𝐛𝐨𝐥
EU SEGUREI A XÍCARA PELA ASA E ME PENDUREI NA PORTA DO ARMÁRIO PARA ALCANÇAR A PRATELEIRA DE CIMA, me empenhei bastante em organizar as taças também, aproveitando a minha posição atual.
Bella se aproximou, colocando um banco embaixo de mim, me ajudando a mudar o apoio para evitar que eu caísse e me machucasse feio. Ela também aproveitou para arquear as sobrancelhas na minha direção, apontando para Charlie com os olhos.
Papai estava sentado na mesa, distraidamente limpando uma espingarda, de vez em quando bebericava sua cerveja apoiada sobre a mesa.
Eu encarei Bella em desespero, mas ela negou com a cabeça e levantou as mãos, limpando a própria barra para não ter que dizer nada. A verdade é: minha irmã não se sentia completamente a vontade em contar ao nosso pai, seus planos eram apresentar Edward como apenas um amigo.
Eu me dispus a contar à ele porque achei que papai merecia saber o que estava acontecendo em nossas vidas. E talvez porque eu quero que ele saiba de Jasper, quero que ele saiba do cara incrível que tenho ao meu lado atualmente.
─ Eu tenho um encontro com Jasper Hale e Bella com Edward Cullen. ─ disse rapidamente, ainda em cima do banco, apoiada na porta do armário.
Meu pai paralisou, ainda olhando em direção a arma em suas mãos. Talvez seja um pouco demais ouvir que suas duas filhas estão saindo com dois garotos ao mesmo tempo.
─ Eles não são velhos demais pra vocês?
Você não imagina o quanto...
─ Eles estão no penúltimo ano, como a gente. ─ foi a vez de Bella dizer ─ Pensei que gostasse dos Cullen.
─ Isso não importa, porque eles já estão lá fora e querem te conhecer oficialmente. ─ expliquei ao descer do banco com cuidado, secando as mãos no guardanapo sobre o balcão da pia.
─ Mande os entrar. ─ Charlie disse, a expressão fechada e bateu a espingarda, fechando a parte de cima com força demais.
─ Pode pelo menos, fingir ser gentil? ─ ironizei ao passo que Bells correu para chamá-los. Meu pai usou o dedo indicador para imitar uma auréola no topo da cabeça ─ Pai, eu gosto mesmo dele, por favor.
Charlie apenas assentiu enquanto Jasper entrou pela porta da cozinha, eu olhei por cima do ombro dele e consegui ver que Edward conversava algo com Bella ainda na sala. Meu loiro olhou para mim com os olhos brilhando e sorriu discretamente ao notar que eu usava a camiseta que ele me deu de presente, por cima de um suéter preto por causa do frio.
Jasper cumprimentou meu pai com aquele típico aperto de mãos inadequado da última vez e então deu um passo para trás, nossos ombros se tocaram.
─ Chefe Swan, eu queria me apresentar formalmente, sou Jasper Hale. ─ meu pai assentiu, como se esperasse que ele dissesse mais alguma coisa ─ E queria lhe pedir autorização para namorar Coraline.
Isso com certeza não estava no roteiro.
Nós trocamos olhares e ele sorriu discretamente em minha direção, aquela era a primeira vez que um ficante pedia autorização ao meu pai para namorar comigo. Eu sabia, ele era de outra época, mas ainda sim não esperava por isso.
Eu senti meu rosto esquentar e minhas bochechas corarem, aquela também era a primeira vez que um garoto havia me feito corar. Aquela era a primeira vez que um garoto me fazia sentir daquele jeito.
─ Se isso for o que ela quiser. ─ meu pai me olhou, e eu sorri. Estava envergonhada, mas ao mesmo tempo feliz.
Era bom saber que a opinião do meu pai importava pra ele. Era bom saber que ele era do tipo romântico e tão antiquado, mas fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfiction𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...