𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐢𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥
GOSTANDO OU NÃO, a nossa mudança definitiva para Forks foi o que iniciou absolutamente tudo. Eu sinceramente não esperava que meu futuro estivesse destinado a ser assim, mas eu amei quem me tornei. Cada decisão desde a minha infância havia formado o meu caráter, assim como cada desilusão, cicatriz, choro, raiva ou sorriso haviam me tornado quem sou hoje. Gostei da minha força e imbatibilidade. Gostei da relação que formei com cada humano, vampiro ou lobo ao meu redor. Amei meus olhos antes azuis, mas estranhamente comecei a gostar ainda mais quando eles se tornaram vermelhos. Me lembravam da minha história e persistência em meus desejos.
Eu não me orgulhava do cigarro, da minha dependência em Jasper, ou como iludi e me forcei a amar alguém quando tudo o que eu precisava era ficar sozinha, mas ainda assim, tudo isso agora era parte da minha história. Tudo isso era parte de mim e de quem eu fui um dia, de quem eu sou hoje.
E hoje eu sou Coraline Swan, transformada aos dezoito anos e com uma persistência estranha de que meu coração continuasse batendo. Mesmo sem entender o porque, eu ainda amava isso. Amava a humanidade que isso me trazia, e como a maneira que o sangue que bombeava minhas veias não me permitia me descontrolar com tanta facilidade perto dos humanos.
─ Você parece pensativa. ─ Jasper sorriu para mim, deitado em minha cama de maneira despojada. Seu peito coberto por cicatrizes estava exposto, mas os lençóis finos que antes eram usados para cobrir minha cama estavam apoiados em sua cintura. Eu me afastei dele, ficando de pé para vestir minhas roupas e finalmente não sentir seu toque em mim. Esse seria meu último dia em Forks, já que meu namorado decidiu que precisávamos viajar e aproveitar um pouco nossas vidas. Ele queria que tudo tivesse corrido como eu planejei, viajar ao mundo primeiro, alcançar meus sonhos, e depois a transformação. Mas eu gostei de como tudo aconteceu, sou mais forte agora. ─ O que foi?
─ Não é nada. ─ eu neguei com um sorriso breve, pensando em como ele parecia ansioso quando questionou Eleazer sobre o meu dom no casamento. Ele parecia qualquer outra pessoa, mas não ele. ─ Preciso terminar de arrumar minhas malas e depois vou caçar com Hailee, combinamos ontem à noite.
─ Esme pediu que eu voltasse durante a manhã, parece que tem algo que precisa me mostrar. ─ Jasper pareceu se lembrar, também se levantando para vestir suas roupas. Acabamos nos divertindo um pouco mais do que deveríamos durante a noite passada. ─ Ou podemos aproveitar um pouco antes da viagem, você decide...
─ Já nos divertimos o suficiente na noite passada. ─ eu não me sentia brava, apenas não conseguia parar de pensar em como ele havia agido. Parecia mais preocupado com o meu dom do que eu mesma. E ainda assim, o vendo completamente nu na noite passada, consegui esquecer qualquer outro pensamento e simplesmente me entregar para ele, como eu sempre fiz. ─ Ainda sinto você dentro de mim.
─ Suas pernas ainda tremem também? ─ entreabri meus olhos na sua direção enquanto ele sorriu um pouco, se abaixando para vestir uma cueca e desviar da caixa de papelão que antes eu usava para guardar minhas coisas, mas agora joguei nele.
─ Jasper!
Jasper apenas sorriu para mim, vestido com uma calça jeans, depois sentou-se em minha cama para calçar os sapatos e depois a camisa. Era simplesmente perfeito de todas as maneiras e de todos os jeitos. Todas as posições eram perfeitas e eu nunca conseguia parar de pensar nisso. Me irritava como ele conseguia saber no que eu pensava simplesmente usando seu dom para saber como eu me sentia.
─ Não vai mesmo me contar para onde vamos?
─ Você não quer me contar porque ficou tão pensativa... ─ ele resmungou, parecia saber que o jeito que agiu me incomodou. Não posso negar, Jasper parecia mais preocupado com meu dom do que comigo. ─ Mas eu posso te dar uma dica: Carlisle comprou uma ilha e a nomeou de Esme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfic𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...