𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
AGARREI COM FORÇA A TOALHA AO REDOR DO MEU CORPO, o tecido fazendo pressão suficiente ao redor do meu peito para que os nós dos meus dedos ficassem brancos. Minha respiração engatou e meu coração martelou agressivamente contra a minha caixa torácica. Apoiei o rosto contra a madeira da porta, me concentrei para tentar ouvir mais algum som, mas nada se sobressaiu além do completo silêncio.
Completamente diferente de alguns poucos segundos atrás quando jurei ter ouvido algo parecido com o trinco da minha janela. Janela essa que eu tinha emperrado na noite anterior. Apenas alguém muito forte conseguiria abri-lo pelo lado de fora com tanta facilidade. Assim, só um pensamento me importuna e me ocupa a mente agora. O exército de vampiros que está a minha procura e da minha irmã.
Farta de esperar que algum milagre aconteça para me salvar, decidi por fim descobrir quem diabos havia conseguido abrir a minha janela. Segurei a maçaneta com mais força do que o necessário, as minhas mãos suavam enquanto eu destrancava a porta. Apertei ainda mais a toalha ao redor do meu peito e finalmente abri a porta de madeira que me levava ao quarto.
Um suspiro de alívio me escapou assim que descobri o meu invasor, era apenas Jasper. Ele olhou para mim com certa preocupação, provavelmente sentindo o meu medo ou ouvindo meus batimentos cardíacos extremamente exagerados. O loiro permaneceu olhando para o meu rosto com resiliência, sorri com a sua tentativa fofa de não aproveitar a visão do meu corpo.
─ Porque está tão assustada, querida?
─ Deve ser porque você entrou no meu quarto, sem me avisar, enquanto eu e minha gêmea estamos sendo caçadas por um exército de vampiros. ─ ironizei com falsa dúvida, ele sorriu levemente.
─ Peço desculpas, senhorita.
Nós rimos um para o outro, ainda distantes por vários passos largos. Não era difícil notar a sua dificuldade para manter o olhar em meu rosto e eu fingi não gostar da sensação. Jasper finalmente cedeu, seus olhos se arrastaram lentamente desde o meu rosto até as minhas coxas expostas e levemente respingadas pela água do chuveiro.
Eu me senti queimar com o serpentear do seu olhar sobre o meu corpo coberto por uma simples toalha de banho cor de creme. Não pela água quente do chuveiro ou pelo medo de um possível invasor, mas pelo simples e silencioso olhar de Jasper sobre mim.
─ Eu te espero do lado de fora. ─ ele finalmente anunciou, seus olhos agora presos no vão dos meus seios exposto pela toalha apertada ao redor do meu peito.
─ Não. ─ eu interrompi imediatamente, querendo um pouco mais de seu olhar. Quem sabe um pouco mais do seu toque também. ─ Venha me dar oi, um beijo de bom dia.
O loiro engoliu em seco, o músculo da sua mandíbula pareceu se contrair por alguns segundos. Ele finalmente obteve alguma reação, caminhando a passos lentos até mim. Seu rosto se sobressaiu sobre o meu, seu queixo de encontro com o topo da minha cabeça. Jasper se abaixou levemente, deixando um beijo singelo em minha bochecha.
Eu envolvi minhas mãos ao redor do seu pescoço e o abracei, o cheiro do seu perfume amadeirado já impregnado em meu corpo. Meus seios tocaram o seu peito coberto pelo moletom e eu pude jurar que ele pareceu gostar do contato. Seus lábios desceram levemente, agora tocando o meu maxilar.
─ O que está fazendo, Cora?
─ Dizendo "oi". ─ eu sussurrei em seu ouvido, colocando-me na ponta dos pés. Minhas unhas subiram pela sua nuca e eu segurei alguns fios loiros entre os dedos, puxando-os para trás para que eu pudesse ver seu rosto. ─ Me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fanfiction𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...