𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐱𝐨
AS LENTES DE CONTATO AZUIS INCOMODAVAM MEUS OLHOS, ressecando os globos oculares de maneira a me fazer piscar mais do que o comum para um humano ainda vivo, quanto mais morto. Mesmo com o desconforto em simplesmente enxergar, permaneci de olhos abertos enquanto observava cada movimento do meu pai pela tela do computador. Decidi que não poderia mais evitar a nossa conversa e finalmente liguei para ele, usando um novo aplicativo de chamadas de vídeo com Wi-Fi. Jasper ficou impressionado que isso existia, mas eu apenas ri da sua indignação.
O bigode havia sido recém aparado, pude notar pela pele da barba aparentemente macia e alguns pelos cortados ainda presos em seu rosto, além da espuma de barbear sujando a gola de sua camisa flanelada. Suas olheiras pareciam profundas e escuras, me preocupa o fato de que talvez eu seja a culpada de suas noites mal dormidas, mas Charlie pelo menos parecia feliz em falar comigo agora. Ele apoiou os cotovelos sobre a mesa e aproximou o rosto da câmera, mais do que o necessário, apenas para dar uma boa olhada em mim e se certificar de que eu estava bem.
Eu havia mudado a mesa da cozinha da cabana para o lado de uma das paredes, evitando mostrar o lado de fora, sendo assim o fundo atrás de mim era simplesmente madeira empilhada. Jasper havia saído para caçar com seus irmãos, mas tenho quase certeza que já estava prestes a chegar. Ele me prometeu que me ajudaria com essa conversa, mas decidi que precisava fazer isso sozinha. Já foi bem difícil convencer Carlisle de que a melhor opção não era dizer que adoeci, seria doloroso demais, tanto para ele quanto para mim e Bella.
"E então, quando você vai voltar? O casamento já é essa semana!" papai comentou, não parecia realmente muito animado com a ideia de Bella se casar, mas ele conseguia esconder isso muito bem. "Quero dizer, seu quarto está arrumado e te esperando..."
─ Jasper já comprou as passagens, papai. Talvez amanhã ou depois, ainda não tenho certeza. ─ respondi brevemente, tentando evitar a sua última frase. Eu sabia o suficiente do meu ótimo auto-controle, mas não poderia arriscar passar uma noite inteira trancada na mesma casa que meu pai. Tudo ficaria óbvio demais assim que eu negasse seu misto-quente o qual eu sempre amei, ou pulasse o jantar com a lasanha maravilhosa de Bella.
"Mas, você vem pra cá, não é? A nossa casa, Cora." eu engoli em seco, observando seu rosto curioso de antes se transformar em mágoa de um instante para o outro.
─ A festa vai ser perto da casa dos Cullen, papai. Pensamos que seria melhor se eu ficasse lá para ajudar Bella com os preparativos. ─ Charlie assentiu, ainda observando a tela do computador em frente ao seu rosto. Eu no entanto, abaixei os olhos, não poderia ver seu rosto e me deparar com suas feições chateadas.
Ainda evitando seu rosto, observei enquanto Jasper passou pela porta e se apoiou sobre o batente, ciente do que eu estava fazendo e preocupado comigo e meu pai. Ele sempre soube o quão Charlie e sua opinião são importantes para mim. Suas roupas pareciam bagunçadas, assim como seu cabelo que já tocava os ombros agora. Suas calças estavam sujas e seus joelhos lameados, provavelmente, o que era simplesmente uma caçada, se tornou uma luta de brincadeira com Emmet.
─ Pai, eu tenho que ir agora. Tenho um trabalho da faculdade pra fazer e meus colegas acabaram de chegar. ─ Charlie apenas assentiu novamente, ainda me observando muito atentamente. Ele sabia que havia algo de diferente em mim, assim como sabia que eu havia acabado de mentir com toda aquela explicação e história mal contada. Não era difícil perceber que ele mantinha os sentidos aguçados em simplesmente tudo, atento e curioso em todos os meus movimentos.
"Certo, querida. Boa sorte."
─ Eu te amo, papai.
"Eu também, filha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Фанфіки𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...