𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫?
USEI OS BRAÇOS DE ALAVANCA PARA CONSEGUIR SUBIR NO CAPÔ DA PICAPE, como sempre. Observei meus pés balançarem com distância do chão, uma camada fina de gelo levemente impregnada nas minhas botas. Não estava tão frio porque não chovia, mas usei o vento cortante como desculpa para roubar uma das jaquetas da polícia do meu pai.
A maior parte dos meus colegas de classe rodeavam o professor de biologia, ansiosos para o nosso passeio escolar no jardim botânico de Forks. Procurei Hailee em meio aquela multidão, e ela também parecia me procurar, nos encontramos ao mesmo tempo. A platinada sorriu largamente e acenou em minha direção.
Hailee e eu não tínhamos mais do que cinco centímetros de altura de diferença, mas vê-la correndo desengonçada, estando em cima da picape, fazia ela parecer uma anã, ou eu, uma gigante. Ri com esse pensamento ao passo que minha amiga apoiou os cotovelos sobre meus joelhos.
─ E aí, gatinha? ─ Hailee piscou exageradamente com um dos olhos, me fazendo gargalhar de sua tentativa falha de paquera.
─ E aí, boneca? ─ respondi da mesma maneira, e fingi limpar o canto da boca de maneira "sensual". Nós caímos na gargalhada de novo.
Que Alice não nos veja, amém!
─ Mas e aí, vocês não vem? ─ a loira entreolhou entre mim e Bella, mas minha irmã parecia distraída demais com a visão dos Cullen a alguns metros de distância de nós.
─ Bells! ─ sacudi seu ombro e ela corou ao ter sido pega no flagra ─ Pega as nossas autorizações, eu deixei no porta-luvas da picape.
Assisti minha irmã se afastar, eu queria muito dividir minhas dúvidas e queria que ela fizesse parte de conversas assim, mas eu precisava manter minha parte do acordo com Jasper porque sabia que Edward era perigoso.
Segui o olhar da minha gêmea na direção da família de branquelos a alguns metros de nós, eles já nos encaravam. Alice caminhava entre Jasper e Edward, quando notou que eu encarava de volta, acenou com animação, sendo rapidamente repreendida pelos irmãos.
─ Precisamos conversar.
Hailee rapidamente entendeu do que se tratava ao notar o que eu tanto encarava e revirou os olhos, indiganada com a situação.
─ De novo isso, Cora? Eles não tem nada de estranho ou diferente! Isso é só sua mente impressionada com o que aconteceu com a Bella.
─ Hall, Edward parou a van com as mãos! Jasper estava super longe de mim, e aí ele apareceu do meu lado do nada pra me tirar da frente do carro bem a tempo.
─ Então, você está sugerindo que Edward é o Superman, e Jasper o Flash? ─ Hailee arqueou as sobrancelhas, ela me fazia sentir louca com minhas próprias alegações.
─ Não! ─ me defendi rapidamente, incomodada com seu olhar cético em minha direção ─ Estava pensando mais em... aranhas radioativas? ─ minha sugestão fez a loira a minha frente fechar ainda mais a expressão, claramente irritada ─ Qual é? Você sabe de algo! Me diga alguma coisa, qualquer coisa, Hall.
─ Quer que eu te diga alguma coisa? Então vamos lá! Se eles quiserem que você saiba de algo, ele vai fazer questão que você saiba. Caso contrário, fique longe deles pelo seu próprio bem!
Hailee estava cansada das minhas perguntas insistentes e minhas insinuações sem pé nem cabeça, eu entendia bem sua irritação. Sim, eu sei que talvez devesse apenas me sentir grata pelo que Edward fez, no entanto, meu senso de investigação herdado de Charlie não permitiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐃𝐋𝐘 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒
Fiksi Penggemar𝐓𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒 | Ao voltar com sua irmã gêmea não idêntica para sua cidade natal, Coraline Swan não espera muitas novidades da pequena e pacata cidade do condado de Washington. Bem, ela também não esperava encontrar um...